Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desliga sozinho e cooler da gpu roda com dificuldade


Posts recomendados

Olá, estou com um problema no meu pc já faz um tempo. 

Meu computador funciona normal mas tem horas que ele desliga do nada e não liga de novo, depois de algum tempo ele liga normalmente. Isso acontece às vezes (2x no mesmo dia ou 1x por semana), também fica semanas sem acontecer nada e funcionando normalmente.

Hardware 

Ryzen 7 1700 3.0ghz

Water cooler: pcyes sangue frio 2 120mm

placa-mãe: Asrock B450 Pro4

Placa de vídeo: GTX 1060 3gb

Memória ram: 16gb 2666mzh

HD: 2TB 7200 rpm

SSD: 120gb

Fonte EVGA 600W 80 Plus White - 100-W1-0600-K

Uso filtro de linha 

Vídeo do pc com dificuldade de ligar: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mr.Waffles acho que o primeiro passo a se fazer é testar componente por componente, ligando apenas a placa-mãe com CPU e RAM e ir por eliminação, pelo que você descreveu é bem provável que seja fonte, apesar da sua ser consideravelmente boa apesar de eu achar que uma de 600W é overkill, ou seja, exagero. Você consegue testar com outra fonte, há alguém que você possa emprestar ou algo do gênero? Mas pode ser placa-mãe também. Por isso acho importante o teste dos componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...