Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do windows 10 18/06/2020


yankaue15
Ir à solução Resolvido por yankaue15,

Posts recomendados

Galera, hoje dia 18/06/2020 (não sei se ela foi liberada nesse dia ou no dia anterior dia 17/06) apareceu uma atualização nova do Windows 10, atualizei (demorou bastante), ao ligar o PC o som das notificações estava "estourado" e com "chiados", reiniciei novamente e ele deixou de estourar, porém agora ta com um som diferente de antes, as musicas, o som dos jogos (CsGo) está tudo com um som diferente do normal (um som de como se estivesse dentro de uma caverna), como se tivesse mexido no Equalizador entende? eu abri o equalizador do windows e estava no padrão. alguém teve o mesmo problema ou sabe como resolver? 

 

OBS: ja abri a solução de problemas do áudio e não encontrou nada, mexi no equalizador pra ver se conseguia deixar um som parecido com o normal, mas não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, estou com o mesmo problema, iniciei o csgo e achei muito estranho, antes o som no geral deixava 20 e meio baixo na pagina, agora pra assistir algo preciso colocar no 30 e tudo da pagina no maximo e o audio ainda sai esquisito, nao da para jogar desse jeito pois os tiros são alto mas os passos e o resto é baixo. Minha placa-mãe é a H310MHC2 da BIOSTAR, se alguem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@rodrigo.dcvieira @Vitinho Junin Mano, não deu certo fazer o que o Rodrigo disse não, mas pelo que ele falou sobre o realtek que é o driver de áudio do meu notebook, com isso e deu a ideia e eu só desinstalei ele e baixei novamente do próprio site da dell e reinstalei. Só isso já resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...