Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para processador Processador Ryzen 7 2700 4.1GHz 8 Core Max Boost


Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Sou bem leigo nesse assunto de hardware, e vi uma oportunidade imperdivel de compra de um R7 2700, está num preço ótimo, mas não sei que placa-mãe pode ser boa junto a esse processador, queria recomendações de placas mães boas e relativamente baratas, o processador está 1.200 reais, queria uma placa até 700 reais.

 

Quem puder me indicar, ficarei muito feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Oportunidade imperdível? Mas esse processador já esteve a R$ 850,00... Por esse preço eu daria prioridade a um Ryzen 5 3600, que volta e meia aparece por aí. Quando à placa, qualquer B450 com dissipador no VRM. Algumas boas pedidas são as Tomahawk, Aorus, Steel Legend e Gaming Plus.

adicionado 1 minuto depois

Na China ainda acha por R$ 805 e é muito difícil ser taxado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Isaque Valdez disse:

Como nosso amigo comentou a cima, é melhor pegar um ryzen 5 3600. Caso você decida pegar um, vai poder comprar uma placa-mãe até um pouco mais barata, eu acredito que o ryzen 5 3600 (caso você não de Overclock) não necessita de dissipador no VRM.

Valeu pela força então mano, vou refazer as contas aqui, e se  eu seguir suas recomendações te dou um feedback, escolhi essa placa por que, ela com uma gtx 1050 pega até 132 fps no R6 que é um dos jogos que eu mais uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, yashi santos disse:

Valeu pela força então mano, vou refazer as contas aqui, e se  eu seguir suas recomendações te dou um feedback, escolhi essa placa por que, ela com uma gtx 1050 pega até 132 fps no R6 que é um dos jogos que eu mais uso...

Meu computador tem um ryzen 5 3600x, com uma rx 590 roda R6 bem de boa. Um ryzen 5 3600 + uma GTX 1050 também vai rodar suave.