Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não reconhece o modelo da placa-mãe


Hades011

Posts recomendados

Eai galera! Eu tava tentando olhar o modelo da minha placa-mãe, mas não aparece o nome, por exemplo, no cpu-z,everest e speccy ele apenas diz que é uma mahobay e os outras informações apenas diz "to be filled by O.E.M" eu queria saber porque acontece isso.

 

Obs:eu ainda não abri o pc pra ver o modelo, eu só queria saber porque acontece o problema que eu citei acima (problemas de bios, drivers desatualizados, coisas desse tipo que podem tá fazendo ocorrer esse pequeno problema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma placa genérica fabricada para outra marca. Tente verificar se aparece alguma identificação durante o POST (pressione ESC ou TAB para aparecerem informações do boot quando o PC estiver ligando, antes de entrar no Windows)
Seria interessante abrir para verificar o modelo. Se o fizer, tire fotos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualização no tópico a seguir:

 

Eu falei no tópico acima que eu não tinha achado o modelo da mobo em programas como: CPU-Z, Speccy, Aida64. Porém, eu ainda não tinha aberto o pc. Agora atualmente eu já abri o pc, porém não encontrei nada do modelo da mobo.

Então queria saber se tem um programa que consegue analisar o hardware e consiga dizer os processadores suportados pela mobo. Se puderem responder eu agradeço muito.

 

IMG_20200628_200904066.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...