Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i5 9600K e GTX 650 2GB


Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Boa noite.

Tenho que comprar uma fonte nova, tenho cerca de R$ 250,00, vou fazer um upgrade, e a minha configuração necessita de 327W, então queria comprar uma fonte 400W ou 450W, mas toda vez que acho uma nessa faixa de preço, pesquiso sobre e descubro que não vale a pena, alguém poderia me ajudar?

Configuração:

 

Fonte: Duex 400W Real 230W.
Placa-Mãe: Asus Prime B360M-K.

Memoria: 8gb DDR4-2400 Kllisre.

Placa de Video: Asus GTX 650 2gb.
Processador: Atualmente Celeron G4900 upgrade para i5 9600k.

 

Preciso comprar esse mes, pois estou trabalhando dependendo do PC e não tenho nem como add mais Hd por falta de Satas que so tem 2 na fonte atual.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thomas123 disse:

https://www.kabum.com.br/produto/96696/fonte-aerocool-400w-80-plus-white-kcas

essa fonte da pro gasto eu acho.

mas eu recomendaria a minha que é a cx corsair 450w 80 plus bronze, porém ela ta na faixa de 300 reais

O pessoal não recomenda muito essa, e a Cx pediram pra esperar pois no momento ta dando uns Estouros, apesar de falarem que é otima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Zedek Anyderfyr disse:

Tenho que comprar uma fonte nova, tenho cerca de R$ 250,00, vou fazer um upgrade, e a minha configuração necessita de 327W, então queria comprar uma fonte 400W ou 450W, mas toda vez que acho uma nessa faixa de preço, pesquiso sobre e descubro que não vale a pena, alguém poderia me ajudar?

Configuração:

 

Fonte: Duex 400W Real 230W.
Placa-Mãe: Asus Prime B360M-K.

Memoria: 8gb DDR4-2400 Kllisre.

Placa de Video: Asus GTX 650 2gb.
Processador: Atualmente Celeron G4900 upgrade para i5 9600k.

Bom, isso NUNCA vai usar 327 Watts.. Não tem como, mesmo com esse Core i5, que não faz sentido, num PC desses..

 

Aquela Aerocool que o @Thomas123 é OK.. Hoje, hardware tá pela hora da morte, com dólar em 5,20...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria https://www.americanas.com.br/produto/1443062737/fonte-atx-400w-real-electro-v2-series-80-plus-pcyes-elv2whpto400w?pfm_carac=favoritos&pfm_index=1&pfm_page=favoritos&pfm_type=vit_recommendation
esse da Pc yes também esta na faixa de preço que posso pagar, mas penso bem, eu pretendo trocar a placa de video mais so ano que vem, a i5 ja vai chegar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Valeu, eu vi um videos e ja comprei, o frete so que me mato.

 

@KairanD  Sim atualmemte... so a 650 pega 135w o processador celeron quase nem bebe potencia, porém o i5 bebe, e assim que trocas vou finalmente poder usar todos os hd e ssd que tenho e nao so dois, pelas simulações que fiza a media dava 327w, caso eu usasse turbo boost e tal. Eu trabalho com 3D, queria uma Z370 e um I9 com uma 2080, mas preciso comer hj entao é o que da pra fazer.

 

 

Obrigado! ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...