Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo uso de gpu e cpu


Posts recomendados

Boa tarde galera,tudo na boa?Hoje vim relatar um problema que vem acontecendo cmg quando estou jogando alguns jogos.

Meu notebook é um notebook muito fraco e antigo,roda poucos jogos e trava até para ver vídeo no youtube,mas da para rodar jogos,como gta san andreas,cs 1.6,the sims 2 etc.

Mas sempre que jogo qualquer jogo,percebo pelo meu contador de estatisticas,que há baixo uso da gpu e da cpu.Em todos os games,o uso da cpu e gpu,não ultrapassa os 40%.

No gta san andreas,por exemplo,fica 15 20 fps com 30% da gpu e cpu em funcionamento,deixando o jogo pesado e dando gargalos de vez em quando,já tentei fazer alguns procedimentos,como restaurar a bios,limpar computador,mudar a memoria dedicada da placa para ver se aumentava o uso,mas nada do problema se resolver,então cheguei aqui e vim pedir ajuda para alguém,pois sou extremamente leigo sobre computadores,not e qualquer coisa envolvida.Vou estar deixando as config do meu notebook abaixo,e quem puder estar me ajudando,me sinto agradecido:).

 

 

notebook positivo sim+ windows 7 320gb hd

2gb ram ddr3

processador intel atom d525 1.8ghz

placa de video intel graphics media accelerator 3100 256mb

sistema operacional 32bits

 

...:)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...