Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga sem o SSD porém não liga com ele conectado.


Trunka

Posts recomendados

Boa noite ai no Brasil galera!

 

alguém tem alguma ideia do que pode ser que esteja acontecendo com o meu pc?

 

fiz um upgrade para um Ryzen 7 3700x e uma Placa Mãe MSI x570 Gaming plus após retirar a placa-mãe antiga e o processador e colocar os novos o Pc não ligava de jeito nenhum (nem sinal de video e nem de corrente elétrica passando) Ai fiz os testes básicos (zerando a bios e ligando apenas uma peça de cada vez) finalmente ligou e faltava o SSD ai ao plugar ele o PC não ligou novamente. Testei também com o HD e nada... 

 

meu ssd é um samsung evo 860 evo 500gb e o hd um seagate barracuda 3tb 7200rpm.

 

alguém poderia me dar uma luz sobre como fazer eles serem reconhecidos ou pelo menus ligar o pc com eles plugados? 

Ah e claro ambos não estão formatados.

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Mesma coisa comigo...  Só liga se eu retirar o ssd nvme. O que faço é retirar, entro na bios e coloco o ssd com ele ligado, mando reiniciar e nao desligo mais o pc... Qualquer queda de energia tenho que refazer.

 

 

Ryzen 5 3600

B450m tuf pro gaming

 

Conseguiu uma solução?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...