Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Epson L355 sem impressão


Posts recomendados

@Jdiel bom dia, 

 

sua impressora é do modelo L355 Wi-Fi?

 

caso seja, aperte este botão para emitir um relatório do estado de rede da impressora, se sair tinta, o problema é no software que está imprimindo, 

 

2022134211_Semttulo.png.196aa62dc01bad63af70e45259603d33.png

 

caso não saia, deve ser algo com o ecotank ou a cabeça de impressão,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jdiel nesse caso recomendo levar na assistência, são equipamentos nos quais não devemos mexer em casa quando o problema é mais que cabeça de impressão ou mangueira de tinta entupida, sei porque tenho uma L3150

adicionado 2 minutos depois

@Jdiel ela está conectada com o cabo USB ou WI-Fi? pode tentar desconectar o cabo e apertar o botão novamente,

 

Quando você tira um xerox ela imprime?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jdiel pode ser até problema de reconhecimento, não sei até que ponto os cabeçotes são compatíveis entre os modelos,

 

Podes então comprar um outro de fábrica ou pelo ML com muito cuidado com produtos falsos, 

 

Como disse, caso não seja um problema de cabeça de impressão ou tinta, melhor levar na assistência, por que dai para a frente é só stress.

 

boa sorte!

adicionado 3 minutos depois

@Jdiel mas e você trocou o cabeçote, se certificou de limpa-lo? ouvi dizer que é bem comum entupir devido ao pouco uso, no YT tem vários tutoriais de manutenção desta peça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...