Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver do dispositivo não instala, Receiver de controle de Xbox 360 pra PC


Posts recomendados

Bom galera, preciso da ajudinha de vocês mais uma vez... Bom, acontece que eu tenho um Receiver de controle de Xbox 360 pra PC. Sempre usei ele normalmente, mas depois da ultima vez que eu formatei o PC eu não consigo mais usá-lo. Eu instalo o driver pelo gerenciador de dispositivos, aparece que o driver foi instalado com êxito, mas ele não funciona, e mesmo aparecendo que foi instalado com êxito, quando eu clico de novo nele aparece que não há driver instalado para esse dispositivo, que fica eternamente reconhecido pelo sistema como "Dispositivo Desconhecido". Já testei o Receiver em outro PC e ele funciona normalmente, só no meu PC que não tá funcionando, porém ele sempre funcionou no meu, e como eu disse anteriormente, parou de funcionar após eu ter formatado. Como imagino que vão me perguntar, já vou deixar algumas informações aqui: meu Windows foi baixado diretamente do site da Microsoft e está atualizado / estou usando o mesmo driver que usava antes de formatar o PC, que é o driver que já vem com o Windows( e pra ter certeza que não era um problema do driver, eu baixei outro, mas não vai também. Suspeito que seja algum bug de instalação de driver do Windows, mas ao mesmo tempo isso não faz sentido, porque todos meus outros periféricos são reconhecidos em todas as portas USB do pc, inclusive na que eu to tentando colocar o Receiver. (já tentei mudar o Receiver de porta, não sou tão burro assim kk) Por favor, dêem uma mãozinha !!! 

Print1.PNG

Print2.PNG

Print3.PNG

Print4.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AvR19 Eae cara, beleza? Estou com o mesmo problema, estou com a versão 2004 e acontece a mesma coisa que você, no meu outro notebook estou com a Versão do Windows 1909 e nele o controle funciona normalmente.

 

Sabe me dizer qual a versão que você teve que instalar para voltar a funcionar???

 

(Segue minha versão do Windows em anexo.)

Abs.

ver-win10.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...