Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa configuração é uma combinação boa para jogos atualmente?


Posts recomendados

Bom, estou pensando em montar um computador gamer, intermediário pra rodar alguns jogos atuais: (ex: GTA V, Fortnite, CS GO, Valorant, etc..)

queria saber se essa configuração é compatível? (sou leigo em pc's)

 

Placa-Mãe Gigabyte H310M M.2 2.0, Intel LGA 1151, mATX, DDR4

PLACA DE VIDEO GEFORCE GTX 1650

8 GB DE RAM: 2x4 DDR3 (1333 MHz)

FONTE BRX 550W Bi-Volt

INTEL CORE I5 - 7400F

 

o que me incomoda bastante é o fato de não saber muito sobre pentes de memória ram, esses pentes de 4gb ddr3 devo trocar? pra uma ddr4?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Eduardo Do Prado disse:

o que me incomoda bastante é o fato de não saber muito sobre pentes de memória ram, esses pentes de 4gb ddr3 devo trocar? pra uma ddr4?

 

Não exatamente, mas mudar para pelo menos 2666mHz seria melhor.



De resto, tu vai comprar esse setup? Se for qual o valor? Quanto tu pretende/tem disponível para gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkBooster

20 minutos atrás, DarkBooster disse:

Não exatamente, mas mudar para pelo menos 2666mHz seria melhor.



De resto, tu vai comprar esse setup? Se for qual o valor? Quanto tu pretende/tem disponível para gastar?

na base de uns 3.000 - 3.500 (?) tenho muita dúvida sobre essa fonte dar o suporte necessário pra essa configuração.

adicionado 4 minutos depois
23 minutos atrás, João Dub disse:

@Eduardo Do Prado qual o valor dessa configuração e quanto você pode gastar?

 

Se eu não precisar trocar essa fonte, eu calculei na base de R$2.839 (Placa de video, Processador e placa-mãe)

 

Pois os dois pentes de RAM e a fonte mencionadas no post eu ja possuo.

 

Possuo também a placa-mãe ASROCK FM2A68M-DG3+, mas pelo que pesquisei não tem suporte pra essa config. Então to optando por trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites