Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TUF asus b360m br não inicia


Posts recomendados

Tirei a bateria e funcionou a bios resetou ,  só que quando eu vou ligar o pc ele liga e desliga sozinho (e nessa da como desligamento incorreto e entra no modo de segurança dnv) e liga sozinho de pois e aparece a mesma coisa para entrar na bios  , será que é  algum fio encaixado errado ?  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria placa-mãe asus tuf b360m br  , processador i3 9100f , gtx 750 ti , 8gb De RAM 2666mhz , fonte pc yes electro v2 80 Plus, o Windows é de outro pc .

(Eu ligo aí ele desliga em seguida e liga sozinho de novo ) 

13 horas atrás, Gabriel Santos 06 disse:

será

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Santos 06 Provavelmente tem alguma configuração indevida...tenta o seguinte: tira a bateria, recoloque, ligue clicando del, entra na bios, procure algo como Load Default values  ou parecido, escolha essa opção e reinicie, assim irá carregar apenas as configurações necessárias.

Abaixo uma imagem para referência, mas mesmo as mais novas irá ter essa página, costuma ser a última aba à direita:

 

reset-bios-2.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria @misterjohn ok , mas todas as vezes em que eu tirei o pc da tomada e tirei a bateria pra resetar a bios o pc da esse problema só  na primeira vez , dps fica normal , liga , desliga , liga e desliga e dps liga ( e eu só aperto uma vez no botão power ) mas vou tentar formatar , tenho um vídeo gravado mas n tem como mandar por aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Gabriel Santos 06 disse:

ok , mas todas as vezes em que eu tirei o pc da tomada e tirei a bateria pra resetar a bios o pc da esse problema só  na primeira vez , dps fica normal , liga , desliga , liga e desliga e dps liga ( e eu só aperto uma vez no botão power )

E porque você tá fazendo tudo isso mesmo??

 

Enfim, quando o PC tentou usar o SO no HD, muito provavelmente tá encontrando conflito entre os drivers instalados no HD, já que são todos do PC anterior, e os que ele realmente precisa..

 

Se fez uma troca grande no hardware do PC, é MUITO recomendável, que se faça uma instalação limpa do sistema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Santos 06 disse:

@RS Faria @misterjohn ok , mas todas as vezes em que eu tirei o pc da tomada e tirei a bateria pra resetar a bios o pc da esse problema só  na primeira vez , dps fica normal , liga , desliga , liga e desliga e dps liga ( e eu só aperto uma vez no botão power ) mas vou tentar formatar , tenho um vídeo gravado mas n tem como mandar por aqui. 

Tão vendo como formular um problema é importante? Relatar o que realmente ocorre? No princípio passou-se a ideia de que não ligava mais.

Agora o foco da questão mudou, agora é só na primeira vez...assim fica difícil e a gente aqui "chovendo no molhado"...😒

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...