Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone com problema de estática


Posts recomendados

Boa noite gente, eu sofria de um seríssimo problema com aterramento no meu microfone por conta da minha casa não ser aterrada, hoje pela manhã o eletricista veio e aterrou a tomada que liga meu pc e tudo mais e até aí tudo certo...

 

O som de estática no mic sumiu e ficou o chiado bem baixinho que é normal dele, porém do meio dia em diante, quando toco no mesa o som de estática vem muito forte, tiro a mão da mesa e ele some (???)

 

Antes de ser aterrado ele tinha muito som de estática de fundo e eu encostava a mão no gabinete parava numa boa, agora o problema é encostar na mesa, mesmo depois de aterrado, ele ficar com som de estática e sendo que sem encostar não fica (???????) eu to quase perdendo as esperanças já. Já troquei e testei diversos cabos, vários filtros de linha (todas aterrada, tá?), ligar diretamente na tomada, testei outro pc, outro fone e tudo a mesma ***** de sempre

 

O QUE EU FAÇO? EU NÃO AGUENTO MAIS (uso um Logitech G230) (ano passado ele não tinha esse som, em novembro começou e liguei o pc diretamente no estabilizador e parou, desmontei e montei toda a mesa de novo recentemente, ele voltou, aterrei e parece que inverteu KKKKKKKK)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...