Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 sem ativar


ZxtEq

Posts recomendados

Estou usando o Windows 10 sem ativar desde sábado à noite. Gostaria de saber se consigo usar o Windows assim pra todo o sempre, Ou se em algum momento vão bloquear meu acesso ao sistema solicitando a key. Se caso isso ocorra, qual o prazo estimado desde a instalação para que esse bloqueio chegue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na prática você não vai conseguir personalizar o Windows, creio que seja somente essa a limitação. Na teoria você estaria usando o Windows de forma irregular, pois, de acordo com os Termos de Uso da Microsoft, o SO só pode ser utilizado mediante ativação com chave legalmente adquirida.

 

Como esse tópico pode desencadear pra um tema que chamamos de "área cinzenta" (beira a ilegalidade e pirataria), estamos fechando seu tópicos. Sugerimos que adquira uma licença original pra evitar qualquer tipo de problema. Abraços.

 

TÓPICO FECHADO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...