Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

App Escaner para celular, isso existe mesmo e funciona?


Posts recomendados

Existe sim amigo.

 

Funciona de uma forma bem simples, você usa o app para tirar uma foto do documento que quer "escanear", o app automaticamente irá ajustar as bordas para que o documento fique bem enquadrado e você pode escolher o formato, PNG ou PDF.

 

Recomendo o app Office Lens, da Microsoft. Uso faz alguns anos e acho muito bom.

 

Obs: é bom que seu celular tenha uma boa câmera, pois se for de baixa qualidade talvez o documento escaneado não tenha uma boa qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer me desfazer do programa, e agradecendo as participações, mas qual a diferença de escanear e fotografar nesse caso? Seria a garantia da foto sair uniforme e não maior em baixo ou em cima da imagem, ou vice versa e ficar 100 % enquadrada?

Se for isso creio que deveria se chamar editor de imagens...mas se o resultado final for muito bom, eles podem chamar de escaner...kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei...mas uma pergunta, se é obtida a imagem através da câmera, como não poderia deixar de ser, então isso ai vale para fotos também?

Outra coisa, só uso aplicativos grátis, esse mencionado é free? Se for, o nome é esse mesmo?

Na real não seria nem para mim, e sim para meu cunhado que tem um filho advogado e ele vai muito (o pai) aos fóruns tirar fotos de processos, mas a foto nunca fica 100 %, deforma em cima, em baixo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn Sim, pode escanear fotos e documentos, o processo é o mesmo.

 

Vou deixar os links oficiais aqui pra você baixar, ambos são gratuitos.

 

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.office.officelens

 

IOS: https://apps.apple.com/br/app/microsoft-office-lens-pdf-scan/id975925059

 

Boa sorte!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...