Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor SSD atualmente para se comprar?


Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Koé, pessoal!

gostaria que vocês me auxiliassem nesta compra: preciso comprar um SSD, pois meu HD deu ruim e já é o terceiro HD que não funciona comigo (ele simplesmente não funciona mesmo). Diante disso, gostaria que vocês me falassem quais são as melhores marcas de SSD. Pretendo comprar um de 480gb pra mais. Não estou me importando com preço agora, pois preciso de algo bom e preciso da máquina para estudar.

Desde já agradeço pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GenesisG7  Componentes:

Processador: i3 8100 Coffe Lake

placa-mãe: Asus Prime H310M-E/BR LGA 1151

Placa de video: GTX 1050 2gb OC MSI

Fonte: EVGA 500W 80 Plus White

Memória: 2x4gb HyperX Fury 2400MHz

HDS antigos: 1TB Seagate Barracuda (morreu hj) e 1 TB Western Digital (chegou hj e não funcionou)

 

E em relação a preço uns R$700, pretendo usar um HD externo (500gb) que tenho para armazenamento de arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o POST do colega, o SSD S700 Pro da HP é uma boa escolha?!?!?!

Seria upgrade para um notebook antigo que tenho, não preciso nada de muita performasse.

Usando o site userbenchmark, fiz comparação com vários modelos e achei ele o "melhor" em um custo parecido.

 

Poderiam opinar por favor?!?!?

adicionado 0 minutos depois

@mick 07 @GenesisG7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...