Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memória ram escolher?


Posts recomendados

A primeira opção é um kit 2x4gb Crucial Ballistix Sport LT 2400Mhz

A segunda é Memória XPG Gammix D30, 8GB, 2666Mhz.

 

Tenho ciência que a xpg é melhor e tem uma garantia de 10 anos. Só que, muito provavelmente não irei pegar outra ram por um tempo bom.

 

A ballistrix vale mais a pena pelo dual Channel? Ou é melhor investir na xpg (mesmo só um pente)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@crownMCMXCVI Boa noite

 

18 minutos atrás, crownMCMXCVI disse:

Só que, muito provavelmente não irei pegar outra ram por um tempo bom.

Quanto tempo seria isso? Se não for tanto tempo assim, eu iria no módulo de 8GB, e depois compraria outro pra completar um dual-channel de 16GB. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, GenesisG7 disse:

@crownMCMXCVI

 

Nesse caso, eu compraria o módulo de 8GB. 

Com o seu orçamento, não terá como pegar 2 módulos de 8GB de forma alguma? Qual seria o resto da configuração e qual é o seu orçamento disponível? 

 

Na verdade não tenho algo certo ainda. Estou tentando pegar algumas coisas usadas. Meu orçamento total é 2k para mobo+vga+proc e memória.

 

edit:

Hoje quando fui comprar, ficaram o mesmo preço e a xpg é 3000mhz. Acabei pegando ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...