Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite pessoal !!!

 

Eu gostaria de saber se vale a pena eu trocar um processador pentium e5700 por um quad core 9400 e colocar uma gtx 550 ti. E acrescentar um pente de 4gb removendo o de 1gb.

 

Minha configuração atual é: 

 

placa-mãe: pos ecig41bs

processador: pentium e5700

memória: 3gb ddr3 800 mhz

 

Daí ficaria assim:

 

pos ecig41bs

quad core q9400

memória: 6gb ddr3 

gtx 550ti

 

 

Daí no caso eu precisaria trocar a fonte, pois a que eu tenho aqui é uma 250w. Qual vocês me aconselhariam? Quero uma barata só pra aguentar o tranco sem pensar em futuros UP.

 

E o pente se eu comprar um a 1.333 mhz ele iria trabalhar a 800mhz do mesmo jeito né, ele trabalha na menor frequência, certo?

 

Eu terei um ganho significativo com essa mudança??? da pra rodar alguns jogos antigos???

 

Desde já agradeço quem puder tirar minhas dúvidas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende de quanto irá gastar. E eu não compraria uma 550TI hoje. Minimo 750TI usada.

O Q9400 possui clock inferior ao E5700, dependendo do game você terá é mais problemas.

 

Enfim, config toda outdated, se for pra investir de verdade é melhor ir se virando e juntando grana pra montar plataforma nova, do que desperdiçar grana nisso aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Meu orçamento está curto, tenho 500 reais pra gastar. Pretendo fazer as compras no aliexpress, a diferença de preço pra gtx 550 ti pra 750 ti está 150~200 reais e é muito pra mim. Lembrando que tenho mais interesse em jogos antigos, ou rodar alguns jogos atuais no low nem que seja a 30 fps cravado.

 

Você me indicaria qual processador 775 para combar com uma gtx 550 ti ???

 

Obrigado amigo!

adicionado 1 minuto depois

@Math.Pi Obrigado pela dica do chip dos dois lados amigo!

 

Dos processadores 775 qual seria o melhor para empurrar uma gtx 550 ti ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...