Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de mousepad para fps


Posts recomendados

Pessoal, poderiam me ajudar?

 

Estou pensando em comprar um mousepad novo, (na casa dos 80 reais max), nunca tive um para jogos, gostaria de um para fps em especial, e não sei muito sobre essa área.

 

Gostaria de um que tenha o minimo de atrito possível, os que eu uso travam muito e gostaria de um modelo que fosse o mais "speed" possível. Entre esses vi o mm200 speed da Corsair, achei interessante, mas não sei se seria uma boa escolha. Se possível, gostaria de algumas recomendações nesse valor, independente de tamanho.

 

Grato pela atenção ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um desse MM200 e recomendo. Talvez o único 'problema' seja não ter costura em volta, mas por um lado é bom porque ele fica bem fino. Tenho há uns 2 anos, já lavei umas 4 vezes e nem sinal de descolar. Fixa muito bem na mesa. Tenho o médio (36 x 30 cm) e acho o tamanho ideal, menos que isso ficaria pequeno e mais desnecessariamente grande. A linha amarela que tem embaixo é de um material emborrachado e não atrapalha, mas vai dando uma desgastada com o tempo, mas só do lado esquerdo, onde o pulso passa. O logo da Corsair e o lado direito ainda tão 100% 😝. Minha esposa tem um Havit mais simples e a diferença é bem aparente, o Corsair é bem superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Countach disse:

@Shaman93 Então cara, esse me chamou bastante atenção. O mouse "engasga" quando você poe pressão ao clicar e segurar? da pra fazer movimentos curtos sem travar?

 

Nem um pouco, ele flui muito suave. Com o passar do tempo e acumulo de sujeira ele fica ainda mais liso. Até gosto de volta e meia passar uma camiseta umedecida pra limpar e restaurar a aspereza. A cada 6 meses mais ou menos lavo com detergente neutro, água morna e o lado macio de uma esponja, fora o desgaste no detalhe emborrachado ele fica como se fosse novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...