Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou sendo orientado corretamente?


Posts recomendados

20200623_150311.thumb.jpg.a3f70cbf2fb9dd3a5d96390d449a81bd.jpgBoa tarde pessoal gostaria da ajuda de vcs estou meio desesperado, meu pc andava congelando aleatoriamente seja em jogo ou em idle ou navegando na internet. Nao tem nenhum padrão no travamento as vezes da varias vezes seguida. Entao ontem fui testar algumas opções: eu desconfiava que poderia ser o hd pois nos travamentos o led de funcionamento do hd se apagava, entao tirei o hd mais antigo(7anos de uso) mas para minha surpresa continuou travando. Entao fui checar as temperaturas abri o pc e botei o ventilador em cima e mesmo com o pc frio travou. Fui tirar as memorias e passar uma borracha na hora de colocar foi incrivelmente difícil encaixar tive que colocar muita força pra conseguir. Depois disso o pc nao dava mais video, ligava acionava as ventoinhas leds do mouse teclado mas nada de video jureii que tinha feito alguma ***** com as memorias, ai como sou leigo mandei em uma assistência e agora o cara me avisa que queimou a placa de video (oooi???) A placa de video deve ter pouco mais de um ano nem mexi nela qual a possibilidade???? To com medo do tecnico querer meter um migué pra mim trocar a placa de video. Tem chance de ser a placa mesmo? Diz ele que testou a placa em outro pc e nao funciona e o meu pc só da video se remover a placa e deixar na onboard.
Meu pc:
intel core i5-2400
Gtx1050Ti
6GB memoria RAM DDR3 1333Mhz
placa-mãe: 0GDG8Y dell inc.
fonte VS400
HD 480GB
SSD cruxial bx500 240GB

20200623_150329.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HardTK Pegue o seu micro de volta e faça você mesmo o teste, se realmente for a placa de vídeo, você vai poder usar o micro com a onbord, para tarefas simples é claro, até poder comprar outra, mas o que mais me deixou preocupado, foi a força para encaixar as memórias, e a forma como tentou resfriar o PC, colocar o ventilador direcionado para o cooler do processador, isso pode ter atrapalhado a refrigeração, você utilizou algum programa para monitorar a temperatura? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...