Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset zeus Redragon RETORNO no Cabo UBS


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.
Gostaria de pedi ajuda de vocês, ver se alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver.
Eu comprei esse novo headset e gostei muito, ele é bom pra caramba e  funciona que uma beleza no cabo p2.
eu configurei ele todinho ficou sem ruido sem eco e com uma otima qualidade. 
Só que ele vem com  um cabo usb  que simula 7.1  e eu gostaria de usar  só que quando eu conecto no pc  ele começa a da retorno de tudo que ouço no computador 
pra quem estiver na call comigo sendo no discord,TS ou ate mesmo no jogo Warzone sendo assim, se torna impossivel usar o cabo ubs.
Quando conectado no cabo p2  e eu vou la em propriedades do som  o meu microfone fica como  REALTEK  ai aparece  a opção de aperfeiçoamento (Só apareceu essa opção depois que instalei um driver da realtek)  e eu vou e coloca pra remover ruidos e eco.
quando conectado no usb  só aparece  usb audio device   e quando vou em propriedade  não tem a opção de aperfeiçoamento.1548135306_mic4.png.bbb01f418f611703db2ee05ef8d47d85.png1275716153_mic3.png.6cc727226b346c7aadb4aef9e28f6852.png

Ficaria grato se algum pudesse me ajudar com isso.
Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rosiane Ataide dos Santos  É uma Tuf asus B450 plus gamming 
Ta tudo atualizado,Um amigo ta vindo aqui, ele ficou de da uma escapada da quarentena e  configurar pra mim ele disse que teve o mesmo problema mas resolveu. 
Assim, que ele resolver eu dou um  parecer no post  pra quem tiver  o mesmo problema ao algo similar possa resolver tambem. muito obrigado
 

adicionado 2 minutos depois

@Eder Neumann  o headset manda baixar um programa  da Redragon que é da fabricande cmedia.
O codecs da realtek nao sao  com esse dispositivo usb do fone. 
Bem,  muito obrigado pela atençao 
Um amigo ficou de vir arrumar pra mim e como disse assim que resolver eu posto aqui a solução caso alguem mais tenha esse problema. 
 muito obrigado. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 24/06/2020 às 13:35, Ncarioca disse:

@Rosiane Ataide dos Santos  É uma Tuf asus B450 plus gamming 
Ta tudo atualizado,Um amigo ta vindo aqui, ele ficou de da uma escapada da quarentena e  configurar pra mim ele disse que teve o mesmo problema mas resolveu. 
Assim, que ele resolver eu dou um  parecer no post  pra quem tiver  o mesmo problema ao algo similar possa resolver tambem. muito obrigado
 

adicionado 2 minutos depois

@Eder Neumann  o headset manda baixar um programa  da Redragon que é da fabricande cmedia.
O codecs da realtek nao sao  com esse dispositivo usb do fone. 
Bem,  muito obrigado pela atençao 
Um amigo ficou de vir arrumar pra mim e como disse assim que resolver eu posto aqui a solução caso alguem mais tenha esse problema. 
 muito obrigado. 

 

Poderia postar a solução por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Augusto Dos Reis Bom dia 
Desculpa a demora pra , estava  em outro  estado  a trabalho. 
Então Acabou  que não teve solução.
tentamos configurar aqui de todo modo e continua a da retorno.
o jeito foi diminuir a sense do mic, resolveu 75% 
mas ai eu desistir de usar o caso usb  e voltei a usar o cabo p2  onde eu consigo remover o ruido e retorno.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2020 às 08:53, Ncarioca disse:

@Victor Augusto Dos Reis Bom dia 
Desculpa a demora pra , estava  em outro  estado  a trabalho. 
Então Acabou  que não teve solução.
tentamos configurar aqui de todo modo e continua a da retorno.
o jeito foi diminuir a sense do mic, resolveu 75% 
mas ai eu desistir de usar o caso usb  e voltei a usar o cabo p2  onde eu consigo remover o ruido e retorno.
 

 

Muito obrigado!

 

Ruim que acaba não explorando o som 7.1, né, principal ponto para o marketing do produto. Infelizmente se soubesse desse problema teria considerado adquirir outro modelo, porém, parece que esse é um problema comum em headsets USB.

 

Para quem estiver com o mesmo problema, fiz alguns testes:

 

Testei o mic com a conexão usb, dá MUITO retorno.

Testei o mic com a conexão P3, o retorno continua mas menos intenso.

Testei o mic com as conexões P2, sem retorno (parece o único jeito mesmo).

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • mês depois...

Eu estava procurando uma solução para esse problema no meu headset zeus h510 ate que eu desativei essa opção

image.png.d3435dcf2374a2e9759fd1bf7386eb7d.png

se você ativar a opção de escutar o microfone e testar com aquele alerta que tem no volume você vai perceber que não faz eco mas se ativar o AGC e testar no máximo você fica ate surdo de tanto retorno 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGC é controle automatico de ganho, quando tem pouco som no mic ele aumenta o ganho ao maximo e conforme você fala ele diminui (faz parecer que o volume é o mesmo até quando você fala baixinho), o problema dele é que pode detectar o som do alto-falante (principalmente se estiver muito alto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...