Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptar fonte 500w para conexão com AMD rx5500 xt.


Posts recomendados

@bennyold sua fonte não é adequada para usar com placas de vídeo, não tem potência suficiente (não é 500W "real"), por isso não vem a o conector de fábrica. Se tentar usar algum adaptador aí, corre o risco de ter sérios problemas. Sugiro comprar uma PCYES Electro V2 450W.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bennyold Não adapta, troca logo de fonte mesmo.

 

23 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

não é 500W "real"

Não existe isso de fonte "real", isso é termo para fonte vagabunda.

 

Uma fonte de qualidade é de qualidade mesmo, sem aplicação de termos como "real" ou "gamer".

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@bennyold Não adapta, troca logo de fonte mesmo.

 

Não existe isso de fonte "real", isso é termo para fonte vagabunda.

 

Uma fonte de qualidade é de qualidade mesmo, sem aplicação de termos como "real" ou "gamer".

Eu disse isso para o usuário entender, por isso "real". Sei exatamente como uma fonte de qualidade funciona.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GuilhermeGB disse:

Eu disse isso para o usuário entender, por isso "real". Sei exatamente como uma fonte de qualidade funciona.

A ideia foi boa, usar para fazer o usuário entender, mas ai ele procura no Google por fonte de 500W "real", e compra uma bomba.

 

Por isso nunca usamos esses termos, pois o usuário do outro lado pode ser leigo e acabar perdendo o pc comprando uma fonte de custo baixo já que encontrou na pesquisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...