Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impedido de imprimir apenas com o cartucho preto


Posts recomendados

Boa noite! Gostaria de saber se dá para imprimir apenas com o cartucho preto instalado na minha impressora Canon Pixma MP280 e queria saber também como posso estar fazendo isso pois eu não estou conseguindo copiar e nem imprimir nada só com este cartucho preto instalada. Desde já agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que você precisa reajustar as configurações da impressão para apenas a cor preta, se deixar com a configuração em colorido ele não irá executar. De uma olhada nesse site talvez possa ajudar ...

 

http://ptcomputador.com/Ferragens/computer-printers/24002.html

 

Mais se o problema for apenas orçamento sugiro que você de uma olhada nos bulk inks da vida, nele você consegue imprimir uma quantidade maior de folhas e os tanques são recarregáveis com tintas de baixo custo (Claro que como é tinta de segunda a impressão não sairá excelente, somente com algumas sutis diferenças das impressões com cartuchos normais). Espero ter ajudado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...