Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de som errado?


Posts recomendados

Bora lá, sou completamente leigo no quesito de drivers. Comprei meu computador e montei ele certinho, quando liguei e instalei o windows 10, coloquei meu fone na entrada frontal do gabinete e não estava saindo áudio algum, fiz várias coisas, até desinstalei o driver de som, depois percebi que eu tinha esquecido de plugar o cabinho do gabinete frontal, até aí beleza, ai coloquei meu fone lá atrás do meu PC, diretamente na placa-mãe, porém, meu fone agora não tá funcionando o lado direito e esquerdo, pra ouvir passos, ouvir músicas 8d e tudo mais, funciona só como áudio mono, e meu fone funciona os dois lados estéreo certinhos no meu celular. Alguém pode me ajudar aí?

 

placa-mãe: a320m-hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Eder Neumann disse:

a placa-mãe é nova?

 

baixa o driver de áudio do site do fabricante da placa, instale, reinicie e teste.

 

se ainda tiver problemas printe a tela de configurações de som

 

 

Exato, placa-mãe é nova, eu fiz isso e ainda continuou assim. A tela de configurações do som é essas ai?

https://imgur.com/a/5rYw7LR

so descer mais o navegador que dá pra ver todas as prints

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eder Neumann disse:

pus o monitor no chão e não mudou nada 🤔

 

brincadeira 😂😂😂

 

image.png.394c7d544ae5dd7d34f1f3fcc9eb3323.pngclica em balanço e veja se a barrinha ta bem no meio

Então mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fui na cidade e comprei um adaptador md9 p2 com 3 anéis e resolveu, agora meu fone ta funcionando lado direito e esquerdo, PORÉMMMMMMMMMMM, tem um pequeno problema, ta invertido :3, to ouvindo esquerdo no direito e direito no esquerdo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...