Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de som errado?


Posts recomendados

Bora lá, sou completamente leigo no quesito de drivers. Comprei meu computador e montei ele certinho, quando liguei e instalei o windows 10, coloquei meu fone na entrada frontal do gabinete e não estava saindo áudio algum, fiz várias coisas, até desinstalei o driver de som, depois percebi que eu tinha esquecido de plugar o cabinho do gabinete frontal, até aí beleza, ai coloquei meu fone lá atrás do meu PC, diretamente na placa-mãe, porém, meu fone agora não tá funcionando o lado direito e esquerdo, pra ouvir passos, ouvir músicas 8d e tudo mais, funciona só como áudio mono, e meu fone funciona os dois lados estéreo certinhos no meu celular. Alguém pode me ajudar aí?

 

placa-mãe: a320m-hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Eder Neumann disse:

a placa-mãe é nova?

 

baixa o driver de áudio do site do fabricante da placa, instale, reinicie e teste.

 

se ainda tiver problemas printe a tela de configurações de som

 

 

Exato, placa-mãe é nova, eu fiz isso e ainda continuou assim. A tela de configurações do som é essas ai?

https://imgur.com/a/5rYw7LR

so descer mais o navegador que dá pra ver todas as prints

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eder Neumann disse:

pus o monitor no chão e não mudou nada 🤔

 

brincadeira 😂😂😂

 

image.png.394c7d544ae5dd7d34f1f3fcc9eb3323.pngclica em balanço e veja se a barrinha ta bem no meio

Então mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fui na cidade e comprei um adaptador md9 p2 com 3 anéis e resolveu, agora meu fone ta funcionando lado direito e esquerdo, PORÉMMMMMMMMMMM, tem um pequeno problema, ta invertido :3, to ouvindo esquerdo no direito e direito no esquerdo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta