Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Gabinte cabe uma rx 570?


Posts recomendados

10 minutos atrás, Atos Souza disse:

@NIGHT FALL Eu tenho medo do pouco espaço q ela vai ficar. E se pode superaquece, já q meu gabinete só tem um ventoinha e eu moro no nordeste kkkk

 

Seu gabinete é um modelo bem ruim no quesito refrigeração, então sua preocupação com superaquecimento é válida, porém a configuração super aquece não por falta de espaço, mas sim por falta de fluxo de ar no gabinete.

Quanto tiver possibilidade compre um gabinete com melhores opções de refrigeração.

 

PS: Dificilmente a placa de vídeo não vai caber ai.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atos Souza, bom dia!

 

Sobre o espaço interno do seu gabinete, o jeito mais fácil seria fazer o que o @NIGHT FALL mencionou.

 

Agora sobre superaquecer o gabinete, falando por experiência própria: invista num sistema de refrigeração.

Uso uma RX 580 8gb num gabinete Azza Crimson com 2 coolers frontais e meu computador superaqueceu e desligou 2x.

As placas RX tem essa característica de trabalhar em altas temperaturas (se falei abobrinha aqui, por favor, me corrijam).

 

Estou aguardando chegar os fans que comprei para ver se resolve meu problema. Por ora, estou utilizando o gabinete aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...