Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deauth Bluetooth pelo PC ?


Visitante

Posts recomendados

Tenho um amigo que é diretor de uma escola particular. Hoje ele veio até mim dizendo que, antes da quarentena, algo muito irritante eram alunos que pareavam caixas de som Bluetooth e tocavam durante a hora do recreio, atrapalhando quem não estivesse no recreio. Foi banido, mas não teve solução, alunos continuaram levando os aparelhos...

Ele veio até mim, perguntar se durante a quarentena, não houvesse nenhum programa ou comando no Linux que servisse de "Jammer". Como se fosse o comando Wi-Fi deauth, mas em dispositivos Bluetooth.

Para quem não entendeu, a meta é desautenticar um dispositivo bluetooth já pareado no raio no computador que irá realizar o "ataque"

Não conheço nenhum comando que faça tal ação, vocês conhecem? 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann Dei uma lida meio rápida, porque estou na correria aqui, e realmente parece interessante o que eles estão fazendo. Só que pelo que entendi, tem várias etapas para o bloqueio de sinal acontecer, e o meu amigo não é muito experiente em Linux (eu mesmo me perdi nas etapas kkk). Outra coisa que tem que comprar esse dongle (não é caro, mas ainda assim é algo ruim)

Não existiria uma solução que usasse o próprio bluetooth do PC ou notebook, sem comprar dongle deles?

Lembrando que ele é leigo, então dou preferência à comandos simples ou com interface gráfica.

 

**Lembrando que não quero desautenticar TODOS, já que alguns alunos usam aparelhos médicos controlados por bluetooth, que por razões óbvias não podem desparear. Gostaria de poder direcionar o comando à um dispositivo apenas**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Theodoro19 disse:

Gostaria de poder direcionar o comando à um dispositivo apenas

 

15 horas atrás, Theodoro19 disse:

Lembrando que não quero desautenticar TODOS, já que alguns alunos usam aparelhos médicos controlados por bluetooth, que por razões óbvias não podem desparear

isto torna a aplicação nem um pouco

15 horas atrás, Theodoro19 disse:

simples

 

eu usaria um jammer pronto mas pelo requisito de não poder desparear o equipamento médico a coisa se complica bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...