Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo mais rodar jogos


Ir à solução Resolvido por Rafael Tuco,

Posts recomendados

Então manos, estava jogando lol né e quando terminou a partida apareceu uma mensagem no client falando para verificar a conexão da internet e um botão escrito para sair e reiniciar, fiz isso mas depois que fui abrir o lol de novo dá erro 0xc0000005. E também acontece o mesmo erro no warface, não está abrindo de jeito nenhum, já até desinstalei e tentei instalar de novo mas o instalador também dá o mesmo erro. E se eu clicar em executar como adm o erro não aparece mas o jogo não abre do mesmo jeito. Alguém dá uma ajuda aí por favor! Esqueci de mencionar também que quando eu executo como administrador, a aba que aparece para apertar "sim e não" mudou de azul para amarelo, antes quando aparecia era azul e falava a empresa do programa e tal, agora aparece como se fosse programa desconhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco opa dá sim, tinha ido na opção errada kkk. Vou restaurar aqui, se resolver eu falo

 

adicionado 35 minutos depois

@Rafael Tuco Então, fiz a restauração pro dia 24 e o problema foi resolvido! Muito obrigado pela atenção e por solucionar o problema, obrigado de coração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...