Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de processador e o PC reinicia sozinho durante 2 minutos de uso.


Posts recomendados

Pessoal eu troquei meu processador ontem, eu usava um Pentium dual core e5700, agora estou usando um core 2 quad q6600, só que meu PC reinicia sozinho, fiz o processo de formatação agora estou sem sistema porque ele reinicia, estou usando um cooler novo da Multilaser de 95w, eu vou fazer um upload da imagem da temperatura da BIOS porque eu não entendi, será que é a temperatura? A fonte estou usando uma Corsair 550w 80 plus white eu acho que não seja a fonte, deve ser a temperatura. Eu fico na BIOS ele não reinicia, agora quando saio da BIOS e faço o processo de boot para usar ele reinicia, eu já atualizei a BIOS e usava o windows 10.

Meu computador é g41tm-7, usava 8gb de ram com meu processador Pentium dual core e5700, tirei um pente para ficar com 4 gb para ver se o core 2 quad roda mas o problema ainda continua.

IMG20200625211626.jpg

IMG20200625212308.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...