Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Listra de pixels aparecendo quando inicio o windows


Ir à solução Resolvido por Vitor_TEC,

Posts recomendados

Bom dia, estou com um problema que está me incomodando um pouco, adquiri uma RX570 da XFX recentemente e to com um problema que quando inicio o windows quando ele passa da logo do WIN10 pisca uma listra de pixels na tela, as vezes em cima outras vezes em baixo, sempre que reinicio ou desligo e ligo o pc da isso. Porém isso não aparece quando estou jogando ou navegando etc.. só quando ligo o pc... gostaria de saber se isso é normal ou se é algum defeito na GPU ou Monitor pois os dois estão na garantia...

gravei um video de como fica quando inicio do windows, diminui a velocidade que da pra ver lá pro segundo 0:21/:0:22

https://www.youtube.com/watch?v=4UUqs0aYspE&feature=youtu.be

 

Minha Configuração ta ai no perfil, todas peças são novas!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o video o computador aparenta estar ligando normalmente, esses traços que aparece repentinamente e a transição do logo de boot do windows para a tela de carregamento do menu de usuários e atualizações, isso vai depende da velocidade de seu computador em processar a inicialização, em computadores no qual o windows 10 por padrão já vem instalado não se encontra esse problema. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...