Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 200 ge caiu muito o fps no cs go.


Posts recomendados

Rapaziada, Tenho um athlon 200ge, quando instalei o cs go, ele rodava com fluidez e a normalmente 80 a 90 fps, na resoluçao 800x600.

Hoje, porém, mesmo na resolução 600x480, ele esta rodando em torno de 40 fps. Tenho ele aproximadamente 8 meses.

Ja fiz varias coisas para diminuir os efeitos das imagens dentro do game, mas nada ajuda. Alguem sabe me informar se é por causa do desgaste da cpu? ou outra coisa ?

Obgd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@breno ramires

Bem vindo ao fórum do CdH!

O problema começou hoje? Dias antes estava normal o jogo?

Só aconteceu no CS:GO?

 

Se a diferença de frames é apenas neste único jogo, provavelmente seja algo haver com atualizações ou patch.

Abaixo uma notícia sobre problemas de patch lançado lá pelo dia 10 deste mês:

www.dailyesports.gg/frametimebug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, ja tem um tempinho, algo de 2 meses pra ca.. Eu jogo somente o cs go mesmo, nao sei em ouitros jogos. Mas como relatei e você perguntou, quando comecei a jogar essas quedas nao aconteciam, vou fazer o que o video enviado mostra e retorno. Obrigado pela atençao

adicionado 8 minutos depois

@Lost Byte olhei as config no cs, e o que voce me passou eu ja tinha feito, fps continua 30-40 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@breno ramires

Eu tenho fortes suspeitas que sejam as atualizações do jogo. Uma pesquisa de leve já me mostrou que muita gente está com problemas similares nele.

Na própria Steam na área de "discussões" do jogo há vários relatos e possíveis soluções. Como são muitas sugestões baseadas em tentativas, sugiro que dê uma olhada lá:

https://steamcommunity.com/app/730/discussions/?l=portuguese

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...