Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA 450w Bronze x 500w White. Qual pegar?


Posts recomendados

Tenho um i5 4570 / 2x4 GB. Tenho esse computador desde 2014 e a fonte queimou (XFX 550w, muita folga, mas foi pensando num upgrade que nunca rolou)

 

Tenho duas opções

• Fonte EVGA 450W, 80 Plus Bronze por R$ 270

• Fonte EVGA 500W 80 Plus White por R$ 280

 

Qual seria a melhor tendo em vista a chegada de uma RX 570 e o calor cearense? Se houver outra opção que não fuja desse valor, agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusAmorim Recomendo ou uma PCYES electro V2 450 ou a Superflower 450 ou a pichau nidus 500.

11 minutos atrás, I9ty disse:

Nem sempre o selo 80 Plus significa ser melhor.

Verdade, mas dizer para pegar uma fonte que a construção é pior no caso a de 500W da EVGA é falta de informação.

E a RX 570 roda tranquilamente com uma fonte de até 400W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki será? Tô com medo de comprar uma rx 470 e não rodar na Kcas 400w. Eu consultei o tdp do PC e deu 350-360w

adicionado 4 minutos depois

@PlayerUzumaki Cara, essa nidus é boa? Pois que eu saiba, eles só pegam um template e colocam a marca deles. Que nem nos gabinetes mouses, teclados, e outras da própria marca deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusAmorim se não for urgente, recomendo que aguarde a PCYES voltar, essa linha CX da Corsair tá causando vários problemas nas últimas semanas, um monte de relatos aqui no fórum. se precisar pra ontem, pega uma Deepcool 500W, tá somente um pouco mais cara do que a PCYES e também é muito boa:

 

https://www.kabum.com.br/produto/84019/fonte-deepcool-500w-da500

 

se preferir, aqui a PCYES no ML com frete grátis:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1189545851-fonte-atx-450w-real-pcyes-electro-v2-series-80-plus-bronze-_JM#position=3&type=item&tracking_id=70fe0a88-bfbf-40f5-a6c0-747d87d8a2a7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira Essa Deepcool fica o mesmo preço (somando frete) com a da PCYES na Terabyte (ambas em R$ 390) [contra R$ 365 da CW 450w que enviei].

 

Neste caso, acredito que seja melhor optar pela PCYES, certo? Teria uma economia de R$ 50 na Kabum, mas não pretendo esperar ela voltar ao estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...