Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ipmh61r3/ecs h61h2m2 e rx 550


Posts recomendados

Pessoal boa noite. Possuo uma placa-mãe ipmh61r3, e comprei uma placa de vídeo rx 550. Ao tentar instalar a placa não deu vídeo, atualizei a bios que fora de uma ipmh61r3 **/**/2011 para uma ecs h61h2-m2 09/07/2012, Ainda assim a placa não dá video. 

Ao entrar no CPU Z a parte de interface gráfica fica desabilitada, sem mostrar nada do PCI.
Eu gostaria de saber se eu teria que atualizar novamente a bios ou se a placa de vídeo realmente nao funciona nessa mobo
 image.png.35d20359a6d21ce0e943f22336841d17.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, haunnterbm disse:

Pessoal boa noite. Possuo uma placa-mãe ipmh61r3, e comprei uma placa de vídeo rx 550. Ao tentar instalar a placa não deu vídeo, atualizei a bios que fora de uma ipmh61r3 **/**/2011 para uma ecs h61h2-m2 09/07/2012, Ainda assim a placa não dá video. 

Ao entrar no CPU Z a parte de interface gráfica fica desabilitada, sem mostrar nada do PCI.
Eu gostaria de saber se eu teria que atualizar novamente a bios ou se a placa de vídeo realmente nao funciona nessa mobo
 image.png.35d20359a6d21ce0e943f22336841d17.png

era pra funcionar sim.

qual tipo de fonte usa ?.

se puder teste essa placa em outra MoBo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP!!! galera por favor alguem que tenha experiencia com essa placa-mãe, sabe me dizer se a data da bios já está correta para aceitar placas de video mais atuais??? A placa de vídeo está funcionando e não creio que seja problema de fonte, pois o consumo da placa é baixíssimo, nem precisa do conector 6pin

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...