Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mauricio Sôlha

Teclado Mecânico Hermes P1A RGB ABNT2 não muda LED de algumas teclas

Posts recomendados

Boa noite!

Então, fiz a compra desse teclado que achei o custo benéfico que coube no meu bolso, estou testando ele, só que ele veio com alguns problemas: A parti numérica a tecla " PONTO " funciona os led, mas ao clicar ele não pega, outra coisa é que algumas teclas o led não muda, por causa do padrão ABNT2, mesmo usando o programa gamdia hera. Queria saber de alguém que ja faz uso desse teclado, se esta acontecendo algum problema igual ao meu! Ainda esta na garantia de devolução, o que vocês me aconselham.

IMG_20200626_121904.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra em contato com o suporte/aciona a garantia.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Shaman93 Ja fiz isso, esperando o codigo, para poder mandar pelos correios, vou fazer devolução, nao quero outro, fiquei desconfiado, voce indica alguma marca com padrão abnt2 com numerico? Mas fora esses problemas ai o teclado esta tranquilo, mas nao esta perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu comprei um da mesma marca á alguns meses mas o modelo é diferente. Gostei bastante, segue o link se você quiser dar uma olhada. Aqui ta funcionando tudo certinho.

https://www.kabum.com.br/produto/108982/teclado-gamer-gamdias-ares-p1-rgb-abnt2-ares-p1-rgb-br

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@DiegoJR Opa irmão valeu por responder, o que tenho é o P1A rgb, pode ser defeito de fabrica, mas ja acionei a garantia.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Mauricio Sôlha Se ainda conseguir testar o teclado, tente atualizar o firmware dele pelo software.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Pescinelli No programa Hera ele esta na versao atual, e quando coloco para ver se tem driver fica carregando e nao vai! voce tem esse teclado?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Mauricio Sôlha disse:

@Matheus Pescinelli No programa Hera ele esta na versao atual, e quando coloco para ver se tem driver fica carregando e nao vai! voce tem esse teclado?

Não queria devolver, mas fiz uma compra de um teclado bom, e veio com esses problemas, segue as fotos do programa.

IMG_20200629_010943.jpg

adicionado 0 minutos depois

IMG_20200629_010843.jpg

adicionado 2 minutos depois

O programa esta na versao atual.

IMG_20200629_011101.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Mauricio Sôlha Infelizmente não tenho ele. É o segundo caso desse problema que vejo nesse teclado, pelo que sei a outra pessoa teve que trocar o teclado mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!