Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu fui realmente hackeado?


Posts recomendados

Oi, pessoal, eu vi um video sobre '12 Sinais de Que Seu Computador Foi Hackeado" e me identifiquei com o computador lento, além disso todo hora o Google pergunta se eu sou um robô, e fica aparecendo isso "Nossos sistemas detectaram tráfego incomum na sua rede de computadores. Esta página verifica se é realmente você, e não um robô, que está enviando as solicitações"  e eu não consigo ver quem está conectado na minha rede no roteador também, eu já tentei colocar ip do roteador , fica dando erro,  então, eu vi um tutorial de cmd e usar netstat deu um endereço que foi o meu(o que está com sublinhado 192.128.1.1.179.54321, porém o numero em negrito fica mudando, isso é normal? e apareceu tambem esse endereço [2074:d49:44pc:df00:b2s9:619d:004g:b185]:54296 é normal aparece esse? esse ultimo, eu não sei de onde é, se eu for hackeado, devo fazer o que? 

 

 

adicionado 28 minutos depois

eu já usei Malwarebytes Anti-Malware também,porém ainda eu estou com receio se fui hackeado e eu tenho antivírus tambem, eu não navego usando vpn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...