Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma sugestão


Posts recomendados

Estou precisando de uma ajuda, quero colocar um ssd, trocar o processador e a memória ram, mas não sei quais são as melhores peças que são compatíveis para essa placa-mãe:

 

Esse é o hardware atual:

 

Placa Mãe: G31MV/G31MV-K

Soquete: LGA 755

Chipset: P35/G33/G31/

Memória:1x DDR2 1Gb (333 MHz) 1x DDR2 512 Mb (333 MHz)

Processador: Intel Celeron 430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte não tenho certeza, pois o computador foi comprado em 2009, mas a fabricação é de 2008 e acredito ser de 200W, meu orçamento está limitado até 500 R$, e o horário e a data volta toda vez que desligo o computador e ligo de volta, acredito que o problema seja na BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DSnukV opa, foi mal, não entrei no site esses ultimos dias, e acabei te deixando sem resposta.... 

bom como você mesmo disse a socket da sua placa-mãe é um lga 755 e o melhor processador para essa placa vai ser a linha "intel core 2 quad" eu te recomendaria um intel core 2 q8400 (são bem baratos se comprados no exterior) a sua placa-mãe por ser uma g31 só aceita ate 4 gb de ram já a questão do computador voltar a hora e data quando desliga isso "provavelmente" se deve ao fato da pilha da sua placa-mãe esta fraca (recomendo que leve a uma assistencia para se ter certeza se é realmente isso.) como eu disse anteriomente desculpe-me pela demora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...