Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina liga HD e outros componentes, como cooler, porém não há vídeo.


Posts recomendados

Boa noite, estou aqui pra pedir ajuda, pois fui limpar minha máquina hoje e após todo o procedimento, montei novamente e liguei, a mesma funcionou porém sem dar vídeo, estou achando que o processador se foi, pois a placa de vídeo e as memórias são novas, e os outros componentes ligam perfeitamente, sendo assim, creio que não seja a fonte ou motherboard, além do mais, hoje quado fui tirar o cooler do processador, o cooler levantou o processador do socket, porém não consegui perceber nenhum pino danificado, como ele é um FX-8350, não tem placa de vídeo integrado para testar, e não tenho alguém próximo com uma motherboard de socket AM3+ para testar o processador, o que posso fazer pra verificar se ele foi mesmo pro brejo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Douglas da Costa de Olivei disse:

Boa noite, estou aqui pra pedir ajuda, pois fui limpar minha máquina hoje e após todo o procedimento, montei novamente e liguei, a mesma funcionou porém sem dar vídeo, estou achando que o processador se foi, pois a placa de vídeo e as memórias são novas, e os outros componentes ligam perfeitamente, sendo assim, creio que não seja a fonte ou motherboard, além do mais, hoje quado fui tirar o cooler do processador, o cooler levantou o processador do socket, porém não consegui perceber nenhum pino danificado, como ele é um FX-8350, não tem placa de vídeo integrado para testar, e não tenho alguém próximo com uma motherboard de socket AM3+ para testar o processador, o que posso fazer pra verificar se ele foi mesmo pro brejo?

 

antes de qualquer coisa, poste a configuração do pc completa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira

Processador: AMD FX-8350

Placa-mãe: ASUS M5A78L-M Plus/USB3

Placa de Vídeo:  MSI RX 570

Memória: 2x HyperX Fury 8gb DDR3 1333Mhz, 1 Memória DDR3 4gb (genérica, já veio na máquina).

Armazenamento: SSD WD Green 128Gb SATA (onde está o OS), HD Seagate Barracuda 1Tb

Fonte: AeroCool KCAS 400W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Sim, fiz essa configuração há exatamente um ano, jogo nele o tempo todo e também uso pra trabalho, durante esse 1 ano, nunca deu nenhum problema sequer, só hoje mesmo quando desmontei pra limpar, não cheguei a ligar ele antes de desmontar, e infelizmente não tenho outra fonte pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...