Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço de I7 3770k


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Olá, gostaria de Uma opinião sobre preço,

i7 3770k

16 gb RAM 2x8gb DDR3

placa-mãe Asus p8h61-m ls2 R2.0

Placa de vídeo GT520-1gb

Fonte Corsair TX750

 

vale o preço de 2300,00??

 

quero um pc para projetos e quem sabe ter um ou dois jogos, nada de jogo como esses jogos atuais como lol... fortnite... fifa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, I9ty disse:

@Bimbatti Não compensa. Olhe essa configuração:

 

Ryzen 5 2600 - R$ 570 - Aliexpress

A320M - +ou- 450 - Kabum, Pichau, Terabyte, etc

Ddr4 Glowy 8x2 2666 mhz - 290 - Aliexpress

RX 570 - +ou- R$ 460 4 GB

CoolerMaster MWE 600w - R$ 440

 

Total: R$ 2200

Uia, e atende minhas necessidades hehehe vou dar uma caçada nisso! 
tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bimbatti Espero ter ajudado, essa máquina ficaria top

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, I9ty disse:

@Bimbatti Não compensa. Olhe essa configuração:

 

Ryzen 5 2600 - R$ 570 - Aliexpress

A320M - +ou- 450 - Kabum, Pichau, Terabyte, etc

Ddr4 Glowy 8x2 2666 mhz - 290 - Aliexpress

RX 570 - +ou- R$ 460 4 GB - Aliexpress

PCYes! Electro V2 - R$ 300 - Terabyte

 

Total: R$ 2050-2100

 

adicionado 3 minutos depois

@Bimbatti Se você comprar cada peça em uma conta diferente no Aliexpress, você consegue vários cupons top, e ficaria por menos de 2000

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fala pessoal, 

depois de praticamente um mês, estou terminando de montar a máquina! 
Procurei os componentes que indicaram nos post acima, não vejo a hora de chegar a VGA, pois fazem 12 dias que está parada na receita esperando finalizar a fiscalização...

 

O Pc ficou assim:

MotherBoard ASRock A320M-HD

Fonte Redragon 600w

Gabinete C3tech MT-G70

Water Cooler DeepCool GAMMAXX L120T

Gloway 8GB DDR4

HD 500 g SEAGATE Barracuda 

VGA AMD Rx570 4GB DDR5

Processador AMD Ryzen 5 2600

 

agora falta só o SSD que quero tentar pegar uma promoção de dia dos pais pra comprar. Deveria ter comprado da Ali também.... já estaria na mão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico muito grilado com isso, e fortalece a ideia de manter meu I5 de primeira geração em uso, sou desenvolvedor, e esta dando conta de sobra ainda do meu uso....

 

eu sei desse tempo q nao acaba mais as coisas paradas na receita, ja comprei pequenas coisas pelo aliexpress, e da um frio na barriga quando chegam na receita....

legal q achei q vieram até rápido suas peças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nickosoft pois é também fiquei surpreso, veio muito rápido... hahaha 

 

Aproveitando esse post, ao tentar instalar o water cooler da Deep Cool Gammaxx L120t na Asrock, tive que fazer uma adaptação porque o soquete Am4 não deu certo na placa, ao ficar os parafusos, o encaixe ficou folgado.. agora com a adaptação que fiz, estou preocupado com a distância que poderá ficar entre a bomba da water cooler e o processador, será que pode afetar no resfriamento?


Alguém que já tenha instalado um sistema similar e tenha passado por isso?? Em um vídeo do YouTube vi também que o cara teve que adaptar também em soquete Am4... mais ele não disse nada sobrye a distância entre a bomba e o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@I9ty valeu! Pois é vou tentar melhorar os cabeamentos aqui kkkkkkk

 

 @Geanderson45 valeu man, cara chegou muito rápido, levou entorno de 15 dias cada peça. Só a placa de vídeo que tá enrolada mesmo.. 20 dias já. Torcendo pra que liberem logo, pois o Ryzen não tem gráfico integrado aí fica ruim kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa 15 dias é quase o tempo q demora aqui quando nao tem pronta entrega nas lojas

fico dividido entre o 3400g q vem com grafico e o 3600 q tem um desempenho bem maior, porém sem video, mas o meu velho guerreiro vai ter q aguentar o uso por um tempo ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Guilherme Ortiz disse:

Bacana mano !

@Bimbatti Tem alguma dica ou macete para comprar no ali essas partes de PC ? Tenho receio de comprar e pegar uma bomba e ficar sem a peça e a grana.


Primeiramente procure vendedores qualificados. Assim como no Mercado Livre, vendedores possuem níveis de qualificação, não se pode sair comprando de qualquer um. Vendedores bem qualificados você pode achar no próprio site ou através de indicações de quem já comprou.

Outra questão é se um item será ou não tributado pela receita. Brasileiros estão comprando muito lá e tendo sorte, inclusive alguns guerreiros corajosos arriscam peças grandes como placa-mãe.
No caso de processadores, é muito difícil ser tributado, dizem que é impossível. Memória é outro item pequeno e leve.
Lembrando que a maioria dos processadores vendidos lá vêm sem cooler, tem que ficar atento à descrição. Veja mais acima a foto do processador que o amigo comprou lá, ele vem exatamente como na imagem, então considere mais esse gasto extra.

Com a crise que o vírus chinês trouxe consigo, tudo ficou caro, até mesmo no aliexpress, mas ainda assim ficará um pouco mais barato do que no Brasil.
Se for comprar no Brasil, o melhor custo x benefício é o Ryzen 5 1600 do Kabum, que hoje está por 799,90 (antes da crise 600). Esse vem completo, com cooler e caixa. No aliexpress você o encontra por 560 reais sem cooler. Se for comprar no aliexpress compensa mais o Ryzen 5 2600, que está praticamente o mesmo valor do 5 1600.
Estou falando muito de Ryzen, mas lembrando também que no aliexpress tem tanto AMD quanto Intel, tanto peças atuais quanto de anos anteriores
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion falou tudo irmão! 
Eu procurei a loja que mais tinha peças vendidas e também com maior comentários de brasileiros... compras de importação até u$200 se não atou enganado, a receita não pode tarifar, há uma lei pra isso... mais as vezes surjem alguns imprevistos. Caso isso ocorra, você precisará solicitar a liberação judicial, dizem que não é um processo demorado não. Mais é uma opção para conseguir a liberação de seu produto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

nao sabia q subiu o valor da importação, bacana isso.....

se for so tarifação, você tem q fazer o pagamento pra receber a mercadoria, senão sua mercadoria ja era....

tempos atrás o imposto de importação girava nos 66% do valor da mercadoria + frete, sim o imposto era calculado em cima do frete tmb pra ficar mais salgado....se pensar nesses 66% ja fica inviável, acaba mais caro q aqui, por isso tenho medo

mas meu I5 de primeira geração tem longo tempo de vida ainda kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nickosoft pois é, peguei essa informação de um amigo advogado...

na fronteira em Foz do Iguaçu, há um projeto de lojas do Paraguai abrirem no lado brasileiro, com a situação da pandemia esse projeto foi acelerado, tanto que algumas lojas já estão em funcionamento no lado brasileiro, vale dar uma olhada nos preços de lá também, sei que os preços serão em dólares... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, boa noite!

 

Chegou a placa de vídeo! 
Já montei a danada, porém estou com um problema, ao inicializar o Windows e fazer a restauração, a luz do teclado e mouse apagam e param de funcionar, não me deixa  mais fazer nada e não consigo sair daquele lugar. Será bios pela placa-mãe ser nova? A caixa diz que a bios vem atualizada... 

Já inclui um tópico em problema de hardware. 

3B92632D-DA76-4AE7-A68C-6005E250D0BC.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...