Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso instalar um sistema operacional 64 bits neste pc


Posts recomendados

Ola boa noite.

Então eu estou com um PC da Dell com systema dell dm051 e estou querendo formatado para Linux lite mais só q o sistema desse Linux é 64bits e o PC eu olhei indo em computador-propriedades e lá está falando que é 32 bits o meu PC mais quando entro na minha BIOS e vou em processador está assim" 64-bit technology = yes(intel EM64T)" isso significa que posso reformatar para um sistema de 64 bits?? 

Alguém pode me ajudar pfvr.

 

O processador dele e um Intel Pentium 4 Ht 2.80ghz

15933147519873023831411233263562.jpg

adicionado 20 minutos depois
17 minutos atrás, felipesantosfs disse:

 

 

20 minutos atrás, felipesantosfs disse:

Ola boa noite.

Então eu estou com um PC da Dell com systema dell dm051 e estou querendo formatado para Linux lite mais só q o sistema desse Linux é 64bits e o PC eu olhei indo em computador-propriedades e lá está falando que é 32 bits o meu PC mais quando entro na minha BIOS e vou em processador está assim" 64-bit technology = yes(intel EM64T)" isso significa que posso reformatar para um sistema de 64 bits?? 

Alguém pode me ajudar pfvr.

 

O processador dele e um Intel Pentium 4 Ht 2.80ghz

15933147519873023831411233263562.jpg

Alguém saberia responder 😐

adicionado 22 minutos depois
21 minutos atrás, felipesantosfs disse:

 

adicionado 20 minutos depois

 

Alguém saberia responder 😐

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pentium 4 HT não suporta 64-bit segundo o site da Intel (Intel 64 = Não / Conjunto de instruções = 32-bit).

 

Fonte: https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/27508/intel-pentium-4-processor-supporting-ht-technology-3-00e-ghz-1m-cache-800-mhz-fsb.html

adicionado 1 minuto depois

Aquele link era de 3.0GHz, mas de 2.8GHz é a mesma coisa: https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/27495/intel-pentium-4-processor-supporting-ht-technology-2-80-ghz-512k-cache-800-mhz-fsb.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...