Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 erro 0xc0000001, não inicia


Posts recomendados

Olá, Tudo bem com Vocês? Então Certa vez fui Procurar um Tutorial de Como Remover uma Certa Extensão que vem Naqueles Programas de Bancos, aí vi um que pra Remover Tinha que ser no Modo de Segurança e Apagar as Chaves, aí Apaguei e Quando Reiniciei, meu Computador deu Isso aí, não Tenho o CD pra Reinstalar o Windows, o que  eu Faço? Tô Literalmente Desesperado.

20200628_043451.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta iniciar em modo segurança. Se conseguir entrar, inicia restauração do sistema por imagem salva em um ponto antes dessas mudanças.

 

https://support.microsoft.com/pt-br/help/12415/windows-10-recovery-options

 

Caso não funcione, baixe uma imagem ISO e use um pendrive para reparar o sistema. Não é muito difícil. Informe se precisa de mais ajuda.

 

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, tecnicaemail disse:

@zDarkAirex

Bom dia, em modo de segurança ele inicia?

Tente novamente em modo de segurança!

 

Não, ele não Inicia nem no Modo de Segurança.

adicionado 2 minutos depois

Não Consigo Entrar nem no Modo de Segurança, vou Tentar Esse Método aí da ISO no Pendrive, Algum Site Confiável Onde eu Possa Baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...