Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hard Disk com um riscado de 2cm


Posts recomendados

Olá clube! Eu tive um problema com meu HD, pois tinha travado a agulha. Procurei vários vídeos sobre este problema, e a maioria destes tiveram a mesma conclusão para q o HD voltasse a ler. Pois como sou iniciante, abri o HD, tirei todos os parafusos visíveis, e a porcaria do trem não abria. Não tinha notado que havia um parafuso "escondido" abaixo do adesivo. Como não tinha visto, logo infiei a chave Philips, e consegui amassar a capinha do HD, porém não consegui retira-la. Após eu rever uns dos vídeos, notei que o cara tirou o adesivo e retirou aquele parafuso por debaixo. Me senti como um *****... Quando retirei a capinha, por completo, notei um risco feitio pela chave no disco. Logo entrei em desespero pela grande ********** que fiz. Procurei texto e vídeos explicando sobe o funcionamento do HD e não consegui encontrar um que falasse sobre "possíveis danos". Gostaria de saber a opinião de vocês, se existe a possibilidade de retirar o risco; resgatar todos os arquivos; e se valerá contratar um serviço para resgatar estes dados, caso o risco não seja removível. Agradeço a possíveis respostas de ajuda e desculpe pela ********** reportada kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...