Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD desconectando sozinho e só volta reiniciando


Posts recomendados

Galera recentemente comprei um HD seagate pela submarino Hd Seagate Barracuda 500gb 7200 Rpm 16mb Cache Sata 6.0gb/s ( ST500DM002-1BD142 500,1GB ) , estava em promoção , e no cristal disk info consta que ele tem 313 dias e 20 horas ligado mas saudável  , ou seja já veio usado , fui no HD sentinel , mostra status excelente , no everest também . Mas ai aconteceu o seguinte : Ele desconectou do PC sozinho e só voltou dps que reiniciei , ele mostra na bios , e aliás minha bios ta atualizada , uma GygaByte GA-G41MT-S2P 775 , eu uso um SSD 120GB + um HD 500GB que foi esse que comprei . Na hora do ocorrido , o HD fez um barulho tipo disco batendo , tic tic tic e parou . Faz dois dias que estou com ele , e ele ta na garantia ( 3 meses ) e estou preocupado com esse problema. Para o problema n se agravar e eu perder o HD e meus arquivos , gostaria de saber o que posso fazer e o problema que pode ta causando isso ( caso volte a acontecer dnvo ) . Minha fonte n é boa ( uma One power 800W ) .  OBS : Eu nunca desligo o PC , sempre deixo em suspensão , nas configurações de energia deixei para que o HD n fosse desligado nunca. Se faltar alguma informação na dúvida minha ai , nos comentários digo . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...