Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc não passa de 40 de fps em jogos pesados


Posts recomendados

tenho um PC com as seguintes config:

processador:i3

placa-mãe: pos-eih61ce

ram: 16g

Hd: 500g +ssd 240g

placa de video: gtx 1050 4g

fonte: 500w

 

comprei a placa ontem achandoq iria melhorar mas n mudou nd..

 

quando rodo o warzone trava tudo fica entre 30 e 40 de fps... n sei o que pode ser... se minha placa-mãe nao eh compatível com a placa de vídeo etc...

alguém poderia me dar uma ajuda.

Obrigado 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alan santinelli um i5 deve ajudar um pouco. Eu tenho um i5 3ª geração e testei esse jogo uns meses atrás, mas não consegui fazer o teste no multiplayer porque tenho apenas 8GB de RAM e ficou impossível jogar. Pelo menos no treinamento do tutorial pegou uns 50-60 FPS de média com algumas travadinhas por causa da RAM. Se um i7 antigo não fosse tão absurdamente caro, poderia ser uma opção melhor para 60+ FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alan santinelli @Alan santinelli não, amigo, pra você que tem placa de vídeo, comprar APU é desperdício de dinheiro. Com uns trocados a mais você poderia pegar uma Ryzen 5 1600 (6 núcleos 12 threads), muito superior ao Ryzen 3 3200G. Mas faça o possível pra ter uma placa-mãe B450, tente não comprar uma A320. Pra esse upgrade você iria precisar de quase R$2000 pra colocar 16GB de RAM DDR4 junto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...