Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Windows cancelada por arquivo corrompido.


Posts recomendados

agora, f_neto disse:

Faça um teste de memória ram, pois no início da instalação é feita a cópias dos arquivos para o disco, e isto envolve a memória ram e o disco

Estou fazendo nesse momento. Tb estou procurando o EStools aqui pra disgnosticar e fazer uma formatação física mas não estou encontrando, os links que eu achei da not found. Se alguém puder me passar eu agradeço.

adicionado 14 minutos depois

Eu tenho o Hirens Boot aqui mas não estou encontrando nele o ESTools. É no menu do Hirens ou dentro do mini XP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente o 

Data Lifeguard Diagnostic para Windows
https://support.wdc.com/downloads.aspx?lang=bp&fid=wdsfMB_Pro

Tamanho do arquivo: 605 KB
Descrição
Esta é uma versão Windows do utilitário Data LifeGuard Diagnostics. Ela testará as unidades internas e externas da WD. Além disso, ela pode fornecer a você o modelo e o número de série das unidades WD conectadas ao sistema.
 

Instruções
Faça o download do arquivo .zip do Data Lifeguard Diagnostics do Windows

Extraia e execute o programa WinDlg.exe. Se estiver executando Windows Vista (ou posterior), você precisará clicar com o botão direito do mouse no arquivo windlg.exe e escolher Run As Administrator (Executar como administrador).

Leia e aceite o contrato de licença para continuar.

Na tela principal do programa, existem duas janelas. Na janela superior, serão exibidas as unidades do sistema disponíveis para teste. Serão exibidos o número do modelo, o número de série, a capacidade e o status SMART de cada unidade. Na janela inferior, serão exibidas as informações sobre a partição da unidade selecionada.

Destaque a unidade e selecione o ícone na linha superior para testar ou executar o status do SMART.

Quando você seleciona o ícone de execução de testes, aparece a janela "DLGDIAG - Select an Option" (DLGDIAG – Selecione uma Opção).

Você verá as seguintes opções:
QUICK TEST (TESTE RÁPIDO) - executa o autoteste rápido da unidade SMART para reunir e verificar as informações do Data Lifeguard contidas na unidade.
EXTENDED TEST (TESTE ESTENDIDO) - executa uma verificação (varredura) completa na mídia para detectar setores com defeito. O teste pode levar várias horas para ser concluído, dependendo do tamanho da unidade.
ERASE - grava zeros na unidade, com opções de apagamento total (Full Erase) e apagamento rápido (Quick Erase). O sistema de arquivos e os dados serão perdidos.
VIEW TEST RESULT - mostra os resultados do último teste.

Selecione o teste que deseja executar e clique no botão Iniciar.

Uma vez concluído o teste, você será notificado por meio de uma mensagem de sucesso/falha. Clique no botão Fechar.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instruções
Faça o download do arquivo .zip do Data Lifeguard Diagnostics do Windows

Extraia e execute o programa WinDlg.exe. Se estiver executando Windows Vista (ou posterior), você precisará clicar com o botão direito do mouse no arquivo windlg.exe e escolher Run As Administrator (Executar como administrador).

Leia e aceite o contrato de licença para continuar.

Na tela principal do programa, existem duas janelas. Na janela superior, serão exibidas as unidades do sistema disponíveis para teste. Serão exibidos o número do modelo, o número de série, a capacidade e o status SMART de cada unidade. Na janela inferior, serão exibidas as informações sobre a partição da unidade selecionada.

Destaque a unidade e selecione o ícone na linha superior para testar ou executar o status do SMART.

Quando você seleciona o ícone de execução de testes, aparece a janela "DLGDIAG - Select an Option" (DLGDIAG – Selecione uma Opção).

Você verá as seguintes opções:
QUICK TEST (TESTE RÁPIDO) - executa o autoteste rápido da unidade SMART para reunir e verificar as informações do Data Lifeguard contidas na unidade.
EXTENDED TEST (TESTE ESTENDIDO) - executa uma verificação (varredura) completa na mídia para detectar setores com defeito. O teste pode levar várias horas para ser concluído, dependendo do tamanho da unidade.
ERASE - grava zeros na unidade, com opções de apagamento total (Full Erase) e apagamento rápido (Quick Erase). O sistema de arquivos e os dados serão perdidos.
VIEW TEST RESULT - mostra os resultados do último teste.

Selecione o teste que deseja executar e clique no botão Iniciar.

Uma vez concluído o teste, você será notificado por meio de uma mensagem de sucesso/falha. Clique no botão Fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...