Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fps baixo/lag no cod warzone - resolvido


Ir à solução Resolvido por Fr0stBR,

Posts recomendados

  • Solução

Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite!

 

Pessoal to vindo aqui por meio deste tópico ajudar as pessoas que podem estar sofrendo pelo mesmo problema que eu sofri desde o início da Season 4 que se tratava do FPS Baixo independente da configuração gráfica que estava o seu jogo e independente da configuração do seu computador.

A minha configuração: 

I7 8700 

GTX 970 

16Gb RAM

Essa configuração é mais que suficiente pra jogar o Warzone com +60FPS em qualquer modo. 

Vamos ao problema: 

Desde o Inicio da temporada eu notei que APENAS no Warzone eu estava pegando 30/50 FPS e nunca passava de 60FPS nem ao menos travava nesse numero e durante a partida independente da configuração que eu colocava (Muito Baixo/Baixo/Médio/Alto) e a mesma coisa para a resolução que eu colocava (Jogo em FullHD), testei até mesmo em 800x600 e o problema persistia.Enquanto no modo Multiplayer eu conseguia rodar tranquilamente a +100FPS e ai que eu comecei a investigar em diversos fóruns e graças a um tópico aqui no Clube pude arrumar esse problema.

Solução:

A solução para esse problema é tão simples quanto. Basta retirar a Placa de vídeo do Slot PCI Express(No meu caso 16x) , passar uma borracha no conector e conectar em outro slot PCI Express(No meu caso 4x) e incrivelmente o problema foi solucionado porém eu na minha curiosidade decidi trocar novamente pois o primeiro conector em questão de desempenho é melhor para a placa de vídeo e os FPS voltaram a pegar 70/90 FPS durante a partida. (Caso sua MOBO tenha somente 1 Slot PCI Express tente apenas retirar a placa de vídeo e passar a borracha e conectar novamente) 

 

Esse tópico serve apenas para dar uma luz para um problema que alguns estão tendo com o Warzone. Realmente procurei em diversos fóruns e não encontrei nenhuma solução para esse problema e por isso gostaria de compartilhar com as pessoas que estão enfrentando o mesmo problema.

 

Devo os créditos exclusivamente ao @Leandro Bervinde Vale

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

cara q doidera, realmente funcionou, no meu caso nem troquei de PCI (so tem uma na minha placa-mãe) so tirei a placa, passei a borracha e limpei cm pincel fino, coloquei de volta e mano meu game ta de volta a vida, eu tava pegando sla 30fps, agr to pegando uns 68fps/72fps

DOIDERA ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...