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Yago Alencar Mendes

Netflix dando tela preta no computador ao fechar o aplicativo

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Cara, ultimamente meu computador começou a dar bugs quando inventei de instalar o aura sync e quando fui reiniciar para concluir a instalação ele dava tela azul, quando consegui acessar o computador, atualizei a bios e o problema foi resolvido, depois o razer synapse não reconhecia o meu fone, agora ele reconhece mas tem hora que abre e tem hora que não abre, enfim..... A questão desse tópico é a seguinte. Quando uso a Netflix no computador por um longo período e fecho o aplicativo normalmente, o computador da uma tela preta como se eu estivesse retirado o cabo HDMI e colocado ele de volta no computador. Já procurei na internet como resolver e o que pode ser mas não consegui achar a solução. Espero que alguém possa me ajudar, estou passando a maior raiva com meu computador 

 

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Caro usuário,

 

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da sua dúvida, solicitamos a gentileza de indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

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22 horas atrás, J.Augusto F disse:

Caro usuário,

 

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da sua dúvida, solicitamos a gentileza de indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Eu uso Windows 10 pro

Eu vou fazer uma formatação geral e instalar o Windows novamente pra ver se consigo resolver o problema. Minha máquina tem 10 mesês só, estou criando outro pendrive bootavel pra fazer isso 

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5 horas atrás, Yago Alencar Mendes disse:

Eu uso Windows 10 pro

Eu vou fazer uma formatação geral e instalar o Windows novamente pra ver se consigo resolver o problema. Minha máquina tem 10 mesês só, estou criando outro pendrive bootavel pra fazer isso 

Enfim.... Formatei o Windows e o problema da Netflix continua... Tô achando que talvez isso seja até normal. Aparentemente os outros problemas foram corrigidos, estou terminando de baixar meus jogos, os programas estão funcionando normal

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1) Começa pelo mais simples. Reinstala o APP. Se não funcionar, segue abaixo.

2) Reinstala os drivers da(s) placa(s) de vídeo (on e off board);

3) Reinicia o modem/router.

4) Limpa o cache do DNS (Windows + R/cmd/ipconfig /flushdns);

5) Clique com o botão direito do mouse no ambiente de trabalho, selecione “Novo” e, em seguida, “Atalho”.

6) Na janela aberta copie o comando abaixo para a caixa indicada por “Digite o local do item”

 

%windir%\system32\rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks

 

7) Clique em “Avançar” e depois dê um nome para o seu atalho — um exemplo seria “Limpeza de cache” ou algo do gênero. Desse modo, confirme a operação clicando em “Concluir”.

Depois de criado o item para a limpeza dos arquivos inúteis do seu cache, você irá limpar de fato a memória. Para isso, clique duas vezes no atalho que você criou, como se fosse abrir um arquivo qualquer, e aguarde alguns instantes.

Contudo, o processo não mostra qualquer aviso informando que o cache foi liberado. O máximo que você poderá ver é a ampulheta do cursor rodando por um curto período de tempo (um ou dois segundos). Quando isso acontece, o seu PC já deve estar pronto e funcionando como se tivesse acabado de iniciar;

8 ) Tente atualizar seu DivX Web Player, Adobe Flash Player, Microsoft Silverlight, Quick Time player ou qualquer outro player que estiverem instalados no seu sistema;

9) Desliga a aceleração de hardware e reinicia o navegador;

10) Limpa o cache do navegador que você usa;

11) Excluindo o arquivo mspr.hds:

Os Vídeos transmitidos da Netflix são protegidos por DRM. Para transmitir vídeo protegido por DRM, a Netflix usa o Microsoft PlayReady. As vezes, devido à proteção DRM, pode aparecer um problema de transmissão do Netflix. A fim de corrigir esse problema, vamos tentar apagar o arquivo mspr.hds, ao fazer isso, vamos forçar o sistema Windows a recarregar.

Vá no Explorer e percorre o diretório até C : \ ProgramData \ Microsoft \ PlayReady. Selecione todos os arquivos mspr.hds e exclui. Vá em C :\ ProgramData \ Microsoft \ Windows \ DRM e delete.

12) Windows +R: digite %temp%, CTRL + A e delete tudo.  Por fim, esvazie a lixeira.

13) Reinicie a maquina.

Se isso não resolver tem outras configurações mais avançadas.

Também soube que houve alguns relatos em sites espanhóis de os servidores VOD haviam caído, mas não diz em que data foi.

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6 horas atrás, Mega Blaster disse:

1) Começa pelo mais simples. Reinstala o APP. Se não funcionar, segue abaixo.

2) Reinstala os drivers da(s) placa(s) de vídeo (on e off board);

3) Reinicia o modem/router.

4) Limpa o cache do DNS (Windows + R/cmd/ipconfig /flushdns);

5) Clique com o botão direito do mouse no ambiente de trabalho, selecione “Novo” e, em seguida, “Atalho”.

6) Na janela aberta copie o comando abaixo para a caixa indicada por “Digite o local do item”

 

%windir%\system32\rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks

 

7) Clique em “Avançar” e depois dê um nome para o seu atalho — um exemplo seria “Limpeza de cache” ou algo do gênero. Desse modo, confirme a operação clicando em “Concluir”.

Depois de criado o item para a limpeza dos arquivos inúteis do seu cache, você irá limpar de fato a memória. Para isso, clique duas vezes no atalho que você criou, como se fosse abrir um arquivo qualquer, e aguarde alguns instantes.

Contudo, o processo não mostra qualquer aviso informando que o cache foi liberado. O máximo que você poderá ver é a ampulheta do cursor rodando por um curto período de tempo (um ou dois segundos). Quando isso acontece, o seu PC já deve estar pronto e funcionando como se tivesse acabado de iniciar;

8 ) Tente atualizar seu DivX Web Player, Adobe Flash Player, Microsoft Silverlight, Quick Time player ou qualquer outro player que estiverem instalados no seu sistema;

9) Desliga a aceleração de hardware e reinicia o navegador;

10) Limpa o cache do navegador que você usa;

11) Excluindo o arquivo mspr.hds:

Os Vídeos transmitidos da Netflix são protegidos por DRM. Para transmitir vídeo protegido por DRM, a Netflix usa o Microsoft PlayReady. As vezes, devido à proteção DRM, pode aparecer um problema de transmissão do Netflix. A fim de corrigir esse problema, vamos tentar apagar o arquivo mspr.hds, ao fazer isso, vamos forçar o sistema Windows a recarregar.

Vá no Explorer e percorre o diretório até C : \ ProgramData \ Microsoft \ PlayReady. Selecione todos os arquivos mspr.hds e exclui. Vá em C :\ ProgramData \ Microsoft \ Windows \ DRM e delete.

12) Windows +R: digite %temp%, CTRL + A e delete tudo.  Por fim, esvazie a lixeira.

13) Reinicie a maquina.

Se isso não resolver tem outras configurações mais avançadas.

Também soube que houve alguns relatos em sites espanhóis de os servidores VOD haviam caído, mas não diz em que data foi.

Irei tentar resolver usando essas dicas e depois volto com o resultado. Na parte de excluir o arquivo mspr.hds fiquei com uma dúvida, você disse que força o Windows a recarregar, acontece que a máquina vai reiniciar? Desculpa a pergunta mas é que nessa parte de excluir um arquivo dá microsoft dá um certo medo, uso o PC pra jogos também e não sei se isso iria acarretar no desempenho. Nunca ouvi falar nesse arquivo da Microsoft 

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O DRM refere-se a direitos autorais. Quando você adquire produtos ou serviços, o DRM verifica se isso foi feito legalmente e se você tem o direito de usar. É como um teste para ver se não é pirata. Deixa isso de lado então, para não ter problemas com teus jogos. Esse procedimento reinicia apenas o DRM. Mas não o faça.

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