Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa não reconhece teclado, será bios??


Pedro118

Posts recomendados

Gente, preciso de ajuda!!

Tenho uma placa-mãe MSI C847IS-P33

E ela estava funcionando normalmente com windows 10.

Bem, eu estava querendo instalar o windows 7 em meu hd mas a placa não reconhecia de maneira nenhuma o windows 7 e quando ia instalar travava no starting windows..

Então eu mudei algumas configurações na bios pra ver se conseguia iniciar o win 7.

Dentre essas mudanças uma delas foi desabilitar as portas USB e ai começou meu problema.. quando reiniciou eu já não tinha mais como acessar a bios nem selecionar o boot do sistema pois o teclado não funciona mais!!

Então eu pensei.. "vou resetar a Bios e as configurações serão restauradas ao padrão"

Foi isso qie fiz mas tem acontecido algo muito estranho..

Ao resetar a bios o pc inicia e entra na tela dizendo que as configurações de bios foram restauradas pedindo pra pressionar f1 pra entrar no Setup

Mas mesmo depois de resetar a Bios o TECLADO AINDA NÃO FUNCIONA de maneira nehuma!!!

Já tentei..

Usae teclado com entrada p2

Mas não funciona

Resetar a bios novamente..

Tentei até o CURTO DE HARDMAN

Mas ainda assim não funciona

 

 

Será que a bios mesmo depois de resetada está salvando as configurações usb?? Isso é possível??

 

Por favor me ajudem!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...