Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor sistema operacional para pc gamer?


Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

  • Solução

@Matheus Dutra Linux é gratuito, por esta razão é mais indicado se não for comprar a chave do windows. O windows sem ativar funciona normalmente, mas a manutenção dele é mais difícil por causa disso. 

 

O windows tem a vantagem de ser compatível com outros programas e jogos antigos não liberados para linux. Convém verificar os jogos específicos que pretende jogar se são compatíveis com linux. Se não forem, sua opção será apenas o windows mesmo.

 

Ativado ou não, sempre pegue o windows pro 64 bits. Se comprar, lembre de criar uma conta microsoft e vincular sua chave de ativação a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Dutra Você faz tudo, mas não pode alterar uma enormidade de configurações do windows, em especial as necessárias para ele ficar mais dinâmico e solucionar problemas inerentes ao sistema. Vai de você. O valor de uma licença OEM como a que indiquei é baixo o bastante para ser acessível a todos. Se não quiser desprender nem sequer este valor, você pode tentar o macete de usar chave do windows 7 original (dizem que funciona até hoje). Vai de ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Dutra segundo os termos de uso da Microsoft, você deve ativar o Windows pra ter o direito de usá-lo, mesmo que você consiga usar sem ativar: https://www.microsoft.com/en-us/Useterms/Retail/Windows/10/UseTerms_Retail_Windows_10_PortugueseBrazil.htm

 

Chaves vendidas por R$50,00 são piratas e ilegais, compre no site da Microsoft ou em um revendedor autorizado (ex: Kabum).

 

Leia o tópico abaixo:

 

 

Por se tratar de um assunto que chamamos de área cinzenta, beirando a ilegalidade, seu tópico está sendo fechado. Contamos com a compreensão de todos, abraços.

 

TÓPICO FECHADO.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...