Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
victorgr19

Problema tela preta no meio do jogo

Posts recomendados

Meu pc sempre teve problema de compatibilidade com o CSGO, quando vai abrir tenho que botar para abrir em modo janela porque se não fica tela preta no monitor com a mensagem "no signal".

No entanto, recentemente, quando eu estou jogando CSGO o meu monitor fica com a tela preta do nada e da a mensagem "no signal".

O problema é que pra voltar a dar sinal eu preciso reinicar o PC e quando ele liga o PC está sem o driver de video, 60HZ e com a res 1024 na área de trabalho.

Alguém poderia me ajudar por favor?

AMD 3 3300x

placa-mãe b450 ds3h

Memória 8GB 3000mhz
Monitor AOC 144hz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando estou jogando CSGO, no meio da partida, a minha tela fica preta, a tela só volta a funcionar quando eu reinicio o PC e o driver da placa de video aparece desinstalado, mesmo eles estando todos atualizados.

Será que é um problema do driver? placa de video? ou da placa-mãe?

AMD 3 3300x

placa-mãe b450 ds3h

gtx 970

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, victorgr19 disse:

Quando estou jogando CSGO, no meio da partida, a minha tela fica preta, a tela só volta a funcionar quando eu reinicio o PC e o driver da placa de video aparece desinstalado, mesmo eles estando todos atualizados.

Será que é um problema do driver? placa de video? ou da placa-mãe?

AMD 3 3300x

placa-mãe b450 ds3h

gtx 970

Marca e modelo da Fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

430w corsair, mas o pc não desliga e nem o jogo para de funcionar, é só o monitor e aparece o barulho de desintalando a placa de video sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

@victorgr19 Conhece o programa GPU-Z? Usa ele e posta aqui no fórum um print da tela.
Esta fonte é aquela (antiga) com as letras CX verde, né!? Há possibilidades de testar com outra?

Compartilhar este post

Link para o post

É esta fonte mesmo.
O problema é que o meu irmão tem os mesmo equipamentos que o meu, exceto o monitor e tudo está rodando normalmente. Outra, o pc não desliga e eu continuo no jogo até me mexendo o problema é que perde o sinal entre a placa de video e o monitor e o driver é desintalado.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, victorgr19 disse:

O problema é que o meu irmão tem os mesmo equipamentos que o meu, exceto o monitor e tudo está rodando

Se alguma peça do seu PC chegar ao fim da vida útil, necessariamente a mesma peça do PC do seu irmão tmb chegará ao fim?
Se seu irmão possui os "mesmos equipamentos" que o seu ainda melhor, basta ir trocando peça por peça até descobrir qual delas não funciona no PC dele. Ótimo laboratório. 
Sendo mais específico, testa sua GPU no PC dele e tmb a fonte, pra início de testes.
O GPU-Z confirmou a GPU?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, confirmou. 
Troquei as nossas placas e acabou o problema, no dele tá rodando normal e no meu também. É isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!