Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de peças de computador


Posts recomendados

Pessoal , to montando um PC do zero , e atualmente falta somente o HD e a placa de vídeo. No caso , o setup novo é um Ryzen 5 1600 ; biostar b350gt3.

Queria saber se posso usar o HD e a placa de video do meu computador atual , só como ''quebra galho'' até comprar as peças novas. E tem um detalhe , a placa de video é bem velha e queria saber se de alguma forma conseguiria usar ela sem problemas [ Geforce 9400GT ] .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você conseguirá utilizar tranquilamente.

Só é bom fazer uma instalação limpa do windows nesse HD no novo PC e a placa de vídeo vai quebrar o galho para você por enquanto até ter condições de pegar uma melhor, mas não vai conseguir jogar quase nada com ela, é mais para dar imagem mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2020 às 16:25, Noah Gustavo disse:

Sim, você conseguirá utilizar tranquilamente.

Só é bom fazer uma instalação limpa do windows nesse HD no novo PC e a placa de vídeo vai quebrar o galho para você por enquanto até ter condições de pegar uma melhor, mas não vai conseguir jogar quase nada com ela, é mais para dar imagem mesmo.

Ok,obrigado . E se não for pedir muito, por acaso você poderia me indicar algum guia/video pra como posso ta fazendo isso com o HD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Noah Gustavo disse:

@Victor Carvalho Lopes É a formatação do HD para instalar um Windows "novo", só tome cuidado porque ao fazer isso todos os arquivos do HD são perdidos, então se julgar necessário faça um backup antes.

 

Valeu cara ! E quanto aos drivers antigos dos hardwares ? Eles ainda vão existir , ou terão algum problema de sobreposição nos novos a serem instalados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...