Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Técnico para montagem e configuração de PC em São Paulo/SP


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Estou montando um PC novo e embora eu até ache que tenho competência para isso. 

Eu prefiro pagar alguém para montar e configurar principalmente por que estou investindo pesado (ao menos pra mim é) e gostaria de alguém com boa experiência para fazer um bom serviço.  

 

Ainda estou comprando as peças por partes pois algumas ainda tenho dúvidas a qual postarei no devido setor.

 

Os itens por enquanto são esses:

placa-mãe: GIGABYTE Z390 AORUS MASTER DDR4 SOCKET LGA1151 CHIPSET INTEL Z390

Processador: Intel Core i9-9900k

Cooler: Ainda por decidir

Gabinete: Ainda por decidir

Memória: Corsair Vengeance RGB Pro, 32GB (2x16GB), 3200Hz, DDR4

SSD: Adata XPG Gammix S11 Pro 1TB M.2, Leitura 3500MB/s, Gravação 3000MB/s

HD: Seagate BarraCuda, 4TB, 3.5´, SATA

Placa de Vídeo: Gigabyte Aorus NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti Xtreme 11G, GDDR6

Fonte: EVGA SUPERNOVA 750B1 750W 80 PLUS BRONZE (essa é do meu PC atual, não sei ainda se precisarei trocar)

 

O que eu preciso é de alguém para montar esse setup levando em consideração que pretendo manter meu HD atual de 2TB e talvez meu SSD Kingston 250Gb, todos para armazenamento ficando apenas o no SSD com o sistema, fazer a transferência da minha licença do windows 10 para o novo PC.

 

Resido em São Paulo capital

 

Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira Não comprei todas as peças ainda ... somente a placa-mãe e o processador que eram os mais caros. Já estou com os outros componentes em "espera" no site da Kabum pois vou esperar a confirmação deles, pois paguei via boleto hoje conforme a data do vencimento. Mas tenho receio de que me mandem alguma mensagem dizendo que não vão enviar a placa-mãe pois entrei no site hoje e vi que ela estava esgotada. Aí já não sei se ela ficou "reservada" assim que confirmei o pedido. Dizem que sim, mas assim que der prosseguimento eu já comprarei as demais peças. 

 

Você tem algum tipo de ressalva em relação as escolhas das peças que fiz? Estou aberto a sugestões antes de comprar, tirando o Processador e a placa-mãe que já foi.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Caio Ferreira disse:

@Barry Neto N Fernandes no geral está equilibrado, mas eu mudaria sobretudo a fonte, ela é bem simples e não casa muito com sua cpu e gpu high end. pretende fazer overclock ou usar somente em stock?

somente stock .. porém a GPU eu ainda não tenho certeza se vou pegar agora.. mesmo com gargalo talvez eu mantenha um pouco mais de tempo minha GTX 1070Ti, até ver o que vai dar com a série 3000 ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira  1080p .. 144Hz 

 

Sim, minha GPU tá atendendo bem ainda.. Eu ia pegar outra pra casar com essa setup também pois gostaria de passar essa GPU para o PC do meu filho mas não tenho pressa. Ele está com um GTX 970 que já está começando a ficar um pouco fraca. Mas ainda tem fôlego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira  A minha configuração atual tá meio que travada. É um i7 4790K que já é o topo dos LGA 1150 com as memórias DDR 3 ainda.. não adianta querer subir mais que isso e também não vou gastar com memórias desse tipo ... Mas vou aproveitar que tem gente interessada e passar esse PC pra frente só colocando de volta a GTX 970 ... Nem era pra eu gastar tanto ainda.. eu meio que me empolguei rsrsrs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...