Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte MGS 500W suporta i3 9100F e GTX 1660Ti?


Posts recomendados

6 minutos atrás, Math.Pi disse:

Qual o modelo exato? Existem várias MGS de 500W. Pelo que vi, parece uma fonte de baixa qualidade. Sugiro a troca.

Me desculpa cara eu abri meu gabinete aqui e nao consegui ver o modelo... Mas que fonte você me recomendaria? E mesmo se eu continuar com ela eu ainda consigo jogar de boas? tipo eu nem jogo jogos tão pesados tlgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Charles Ruan disse:

fala galera queria saber se uma fonte mgs de 500w aguentaria uma gtx 1660ti com um i3 de nona geraçao

e mais uma duvida um i3 nona geraçao suporta a gtx 1660ti?

 

Qualquer fonte de 450w atende com enorme tranquilidade.
Corsair CV ou VS450 e Pcyes Electro 450w são ótimas opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Charles Ruan disse:

E o i3 consegue atender a gtx 1660ti?

 

 

O kit vai entregar uma boa taxa de quadros, porém vai haver uma certa limitação do poder de fogo da placa pelo processador.
Por ser um quadcore esse i3 vai quase sempre estar próximo dos 100% de uso principalmente em multiplayers online como BF5, Cod Warzone etc, isso vai te impedir de fazer outras atividades em paralelo.

Pra essa combinação o ideal é colocar os gráficos sempre no máximo possível com resolução em Full Hd justamente pra reduzir a carga sobre o processador e impedir que por chegar ao limite hajam aquelas travadinhas nos jogos que incomodam bastante.

 

Vou deixar o link de alguns testes pra ter uma ideia da situação.

 

Spoiler

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

O kit vai entregar uma boa taxa de quadros, porém vai haver uma certa limitação do poder de fogo da placa pelo processador.
Por ser um quadcore esse i3 vai quase sempre estar próximo dos 100% de uso principalmente em multiplayers online como BF5, Cod Warzone etc, isso vai te impedir de fazer outras atividades em paralelo.

Pra essa combinação o ideal é colocar os gráficos sempre no máximo possível com resolução em Full Hd justamente pra reduzir a carga sobre o processador e impedir que por chegar ao limite hajam aquelas travadinhas nos jogos que incomodam bastante.

 

Vou deixar o link de alguns testes pra ter uma ideia da situação.

 

  Ocultar conteúdo

 

Obrigado mano, mas tipo quando eu for trocar de placa voce acha que esse montadores de pc passam a perna? Tipo troca a placa etc.. eu sei que tem uns aplicativos que detectam se a placa e fake ou se ela realmente ta trabalhando no nivel que ela deveria entregar sabe? È que eu fico com medo desses maluco tlgd, você ja viu algum caso assim?
Ideal mesmo seria comprar um i5 logo ne mano? O ***** é que o dolar ta ficando cada vez mais caro. voce acha que essa marca ''Ryzen'' ela é boa tipo eu so fico pesquisando coisa da nvidia e da intel acho que eu deveria parar com isso...

 

adicionado 29 minutos depois

A minha placa é uma PRIME H310M-E R2.0/BR ela usa memoria gddr4, e a placa gtx1660ti e gddr6 voce acha que vai dar muito problema em colocar ela nessa placa-mãe? Essa placa-mãe consegue suportar a gtx 1660 vou dar umas pesquisadas aqui, eu vi um video de um cara falando sobre isso, voce acha que ta de boa ou o melhor mesmo e atualizar logo a placa-mãe?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Charles Ruan disse:

 

adicionado 29 minutos depois

A minha placa é uma PRIME H310M-E R2.0/BR ela usa memoria gddr4, e a placa gtx1660ti e gddr6 voce acha que vai dar muito problema em colocar ela nessa placa-mãe? 

 

Não tem absolutamente nada a ver uma coisa com a outra. (No próprio vídeo que você postou fala isso)
Memória RAM é usada pelo processador pra alocar os processos, a VRAM é usada pela placa de vídeo, uma não interfere no funcionamento da outra.

 

36 minutos atrás, Charles Ruan disse:

Essa placa-mãe consegue suportar a gtx 1660 vou dar umas pesquisadas aqui, eu vi um video de um cara falando sobre isso, voce acha que ta de boa ou o melhor mesmo e atualizar logo a placa-mãe?

 

Não entendi onde você viu problema.
Desde que a placa tenha um slot Pci-Express x16 (E a sua tem) não vai haver nenhuma incompatibilidade, vai funcionar perfeitamente.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

Não tem absolutamente nada a ver uma coisa com a outra. (No próprio vídeo que você postou fala isso)
Memória RAM é usada pelo processador pra alocar os processos, a VRAM é usada pela placa de vídeo, uma não interfere no funcionamento da outra.

 

 

Não entendi onde você viu problema.
Desde que a placa tenha um slot Pci-Express x16 (E a sua tem) não vai haver nenhuma incompatibilidade, vai funcionar perfeitamente.
 

Ah sim é porque eu tava com medo da placa nao encaixar sabe, acho que minhas perguntas acabaram por aqui valeu cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...